Pop culture

Cher finalmente fala sobre a sua briga com Madonna

Cher e Madonna trocaram muitas farpas ao longo de suas carreiras

Cher (Foto: Getty Images)
Cher (Foto: Getty Images)

A rivalidade entre Cher e Madonna tem sido um tema intrigante no mundo da música pop há décadas. Duas das maiores divas da indústria, elas frequentemente foram comparadas e, em algumas ocasiões, trocaram palavras afiadas. Embora não tenha sido uma rixa constante, houve momentos em que as estrelas se desafiaram indiretamente, como quando Cher declarou que Madonna "não é uma grande cantora" em 1991, uma afirmação que gerou discussão entre os fãs. Agora, décadas depois, Cher coloca a limpo essa história.

 

A cantora de 'Believe' deu uma entrevista após ver Madonna usando vídeos de Cher chamando-a de 'má' na nova Celebration Tour. Em um bate-papo com "The Los Angeles Times", ela afirma que “disse muito pior do que isso”. Ela então foi convidada a explicar sua "briga" com Madonna e contou: "Não é uma briga. Na verdade, gosto dela. Mas vamos lá."

 

Ela elaborou que Madonna “pode ser” má, mas notou que suas diferenças estão por trás delas. “Enterramos essa machadinha há muito tempo porque eu a chamei de algo muito pior e ela me perdoou”, disse. Cher também ofereceu a Madonna alguns elogios genuínos. “Não há ninguém como ela que estivesse atento e soubesse de tudo antes de qualquer outra pessoa”, disse ela sobre a cantora.  

“Quero dizer, ela sabia o que estava por vir e estava certa. Sempre achei que esse era o seu maior presente - que ela pudesse conhecer as tendências antes de qualquer um de nós”, ela continuou.

 
 
 

Tags

Posts recomendados