Cher sofre com pressão dos filhos e termina namoro de 6 meses
Fim do relacionamento foi marcado por desentendimentos sérios entre Cher e os herdeiros
Cher está solteira novamente. A cantora se separou do rapper e produtor Alexander 'AE' Edwards, 40 anos mais novo que ela e com quem estava desde o final de 2022. E o motivo da separação foi bem pessoal para a dona do sucesso 'Believe': a pressão dos filhos.
De acordo com o site RadaOnline, Chaz (54 anos) e Elijah (46 anos) estavam bastante incomodados com a relação, em especial com os "reais interesses" do músico com o romance.
Os primeiros boatos em torno do relacionamento entre Cher e Edwards começaram em novembro do ano passado. Os casal foi fotografado em dates românticos, baladas e viagens internacionais logo no início do romance.
Meses depois, boatos de um suposto noivado entre os dois também começaram a circular nas redes sociais, após Cher ser vista com uma anel de diamantes. Mas, segundo o TMZ, Cher e 'AE' nunca chegaram a darem um novo passo na relação.
Mas, nem precisou de noivado para os filhos da cantora ligarem o sinal vermelho para o namoro. De acordo com o RadarOnline, uma pessoa ligada à família de Cher informou ao veículo que os herdeiros da cantora expressaram para a mãe a preocupação com o ritmo acelerado do relacionamento.
Ainda segunda a fonte, Cher não gostou da pressão que recebeu e chegou a ameraçar os filhos, Chaz e Elijah, de cortar a herança estimada em mais de US$ 360 milhões (cerca de R$1.800.000.000 na cotação atual).
A situação teria chegado em um nível tão alto, que a cantora consultou os advogados para tratar do tema, mas mudou de ideia e passou a refletir sobre os alertas feitos pelos dois filhos. No fim, Cher resolveu dar um ponto final na relação, após dias de tensão familiar.
Polêmicas sobre diferença de idade e infidelidade
Apesar de curto, o relacionamento de Cher e Alexander foi marcado por polêmicas. Primeiro, pela diferença de idade entre os dois, já que a cantora tem 74 anos e o produtor 34.
Diversas vezes, Cher saiu em defesa da relação, afirmando que ambos eram adultos e que não ligava para a idade dos dois.
"Eu não dou aos homens qualidades que eles não possuem. É um desastre. Ele não é suas tatuagens, cor de cabelo, diamond grill", disse em outro post. "Eu [amo] ele porque ele não tinha medo. Ele é gentil, hilário, inteligente, bonito, talentoso. Nós conversamos e rimos. Nós combinamos perfeitamente. Eu gostaria de ser mais jovem, sim, não sou Boo FKN Hoo", contou Cher na época.
Além disso, a imagem do produtor ficou marcada pelo seu relacionamento anterior, com Amber Rose. A modelo chegou a ir a público e acusá-lo de a trair com 12 mulheres. Sem confirmar o número, ele apenas assumiu ter sido infiel.
Já Cher, antes de namorar com o produtor foi casada com o músico e político Sonny Bono, entre 1964 e 1975, com quem teve Chaz. No mesmo ano da separação, ela iniciou um relacionamento com o músico Gregg Allman, com quem foi casada entre 1965 e 1978 e teve Elijah.