Cher relembra como foi cantar para a Princesa Margaret
Cher revela que encontro com a Princesa Margaret foi um “fiasco”
Você sabia que Cher fez uma apresentação especialmente para a Princesa Margaret? Contudo, o momento não saiu conforme o esperado e a cantora sentiu que não entregou seu melhor desempenho.
Em 1965, a princesa inglesa voou para Los Angeles e convidou a cantora norte-americana e seu então marido na época, Sonny Bono, para se apresentarem no Hollywood Palladium. Os dois formavam a dupla pop, Sonny & Cher. "Isso foi uma surpresa, porque a velha guarda não tinha ideia de quem éramos ou achava que éramos aberrações", escreve ela em seu novo livro, "Cher: The Memoir".
Apesar do entusiasmo de Margaret, Cher e Sonny não queriam realizar a apresentação, mas "não poderíamos dizer não à Princesa Margaret", explica a cantora em um trecho do livro. Logo, o show não saiu como planejado: Frank Sinatra, que deveria apresentar Sonny & Cher, desistiu no último minuto. O evento começou tarde e não havia palco, então a dupla teve que ficar na pista de dança para se apresentar, enquanto a Princesa Margaret estava sofrendo de laringite.
"A acústica era tão ruim que, juntamente com problemas de som, tivemos um desempenho terrível. [...] Poucas pessoas aplaudiram e no meio do nosso set, a Princesa Margaret pediu que o som fosse desligado porque ela estava com dor de cabeça. O engenheiro então acidentalmente cortou o microfone e interferiu no que podíamos ouvir", relembra ela. "Todo o evento foi um fiasco... Fiquei mortificada. Foi como um pesadelo do qual não conseguíamos sair; só tínhamos que ficar lá e esperar que acabasse", desabafa.