Cindy Crawford revela detalhes de sua vida financeira no passado
Em entrevista, a supermodelo afirmou que ter mais dinheiro que seus pais era estranho em sua casa
A supermodelo Cindy Crawford, 58, fez algumas declarações sobre suas finanças no início da carreira. Neste sábado (11.05), ela participou de um novo episódio da série de podcast da poetisa americana Kelly Corrigan e da modelo Christy Turlington Burns chamado Kelly Corrigan Wonders About Your Mother. Cindy falou sobre sua família e seu relacionamento com finanças no passado.
O podcast apresenta convidados famosos, como as atrizes Jennifer Garner, Amy Schumer, além do cineasta Spike Lee e do cantor Bono que revelam detalhes de seus relacionamentos com suas mães. O programa tem o objetivo de arrecadar US$ 100 mil para a organização Every Mother Counts de Turlington Burns, uma organização sem fins lucrativos que defende a segurança materna e os cuidados de saúde pós-parto.
Durante a conversa, Crawford explicou que ganhava mais do que seus pais com apenas 18 anos. “Comecei a modelar em Chicago, e como lá é muito pequeno, rapidamente me tornei grande. Estava ganhando mais dinheiro do que meus pais. Mais do que eles jamais poderiam ter sonhado”, declarou a modelo sobre sua vida financeira. Ela esclareceu que atingiu um salário astronômico “rapidamente, em um ano” após o início de seus trabalhos.
Quando Cindy Crawford se mudou para Nova York no final da década de 1980, sua carreira começou a disparar. Na entrevista, a modelo foi questionada se o fato de faturar mais que seus pais, ainda tão jovem, criava um clima estranho em casa. Crawford respondeu que sentia que havia se tornado, na época, “a filha de uma forma estranha”.
O único irmão da modelo, Jeffrey, morreu de leucemia com apenas 3 anos quando Crawford tinha 10 anos. Ela também tem duas irmãs, Chris e Danielle. “Ajudei o quanto eu pude”, continuou Crawford.
A modelo ainda explicou que tenta ter cuidado ao comprar presentes luxuosos para suas irmãs, pois, segundo ela, isso pode ser percebido “de uma forma estranha, causando incômodo em seus maridos. Se estou dando à minha irmã um anel melhor do que o marido dela ou algo assim, isso se torna estranho”, afirmou a modelo durante a entrevista. “O meu objetivo era dar experiências e, depois, ajudá-los se precisassem de um adiantamento para uma casa ou algo parecido. Minhas irmãs têm sido incríveis porque sempre pagam de volta. Estar naquela posição financeira em que você pode fazer muito é complicado”, explicou ela.