Dakota Johnson surpreende ao revelar prioridade da vida pessoal
Dakota Johnson detalhou hábitos da rotina que são importantes para ela
Dakota Johnson surpreendeu ao revelar qual a sua prioridade número um na vida. E passou longe de ser a família, marido ou carreira.
Em entrevista ao jornal The Wall Street, a atriz contou que dormir está no topo da sua vida pessoal. Segundo Dakota, ela chega a dormir 14 horas por dia e medita ao menos duas vezes por dia para controlar a ansiedade.
A atriz explicou que ela não costuma ter um horário habitual para acordar, já que a rotina se adapta às filmagens ou trabalhos que ela esteja fazendo no momento.
“Depende do que está acontecendo na minha vida. Caso não esteja trabalhando, tiro a segunda-feira para não fazer nada, depois durmo o máximo que conseguir. Dormir é a minha prioridade número um na vida”, revelou.
“Não sou funcional caso durma menos de 10 horas”, contou a atriz. "Posso facilmente chegar em 14 horas", afirmou.
Outro hábito incomum que chamou bastante atenção é a mania por banho de banheira. Dakota Johnson afirmou que pode parar tudo que estiver fazendo para entrar em uma banheira caso esteja se sentindo muito estressada.
“Se estou no meio de um dia e, tipo, ‘meu Deus, que mundo é esse?’, eu mergulho em uma banheira. Acho a água muito relaxante. E eu medito todos os dias, duas vezes ao dia. Faço meditação transcendental. Também tenho trabalhado a minha respiração recentemente, isso tem me ajudado muito com a minha ansiedade”, contou.
Luta contra ansiedade e depressão
No mês de novembro, Dakota Johnson desabafou sobre sua luta contra a depressão. Durante o evento anual da "Hope for Depression Research Foundation", ela deu detalhes da luta que vem travando com a doença desde a adolescência e também falou sobre o apoio que recebe do marido, o cantor Chris Martin.
"Algumas semanas atrás, eu estava tendo um dia ruim e meu parceiro me disse: 'Você está realmente lutando [contra a depressão]?' e eu disse 'Não?'", contou. "Querida, você está vestindo uma camiseta do Cats, como em Cats, o Musical", brincou ele e arracando risadas da amada.
Há muitos anos convivendo com a doença, com a ascensão na indústria do cinema Dakota passou a usar a visibilidade para influenciar positivamente as pessoas. Segundo a atriz, ela usa o humor como escape.
“Isso tornou-se uma ferramenta que tenho usado durante toda a vida, e não acho que seja uma coisa ruim, funciona, me ajuda. Porque, às vezes, se eu não rir, vou chorar”, explicou.