Pop culture

Demi Lovato desabafa sobre os traumas da fama infantil

Demi Lovato fala como foi sua vida de estrela quando criança na Disney:  "Eu não percebi que o estrelato infantil poderia ser traumático"

Demi Lovato
Demi Lovato

Em uma revelação emocionante, Demi Lovato abriu seu coração sobre as cicatrizes emocionais e físicas deixadas pela sua infância sob os holofotes. Em entrevista ao Hollywood Reporter, a cantora confessou que se lembra de pouco após o sucesso estrondoso de "Camp Rock", filme que a catapultou para a fama mundial aos 15 anos.

Demi Lovato
Demi Lovato
Demi Lovato
Fotos: IMDB

"Acho que já tinha passado do limite do que eu poderia suportar emocional e fisicamente", desabafa Demi. "E eu não percebi que o estrelato infantil poderia ser traumático — e não é traumático para todos, mas para mim foi."

 

A artista de 31 anos, conhecida por sua luta contra a saúde mental e vícios, relembra com pesar seu comportamento no set de filmagens: "Penso nas pessoas do departamento de figurino do meu programa de TV porque eu entrava lá de mau humor o tempo todo e me preocupava com as estrelas convidadas que apareciam ou com os outros atores.

 

"Com a voz embargada, Demi continua: "E é fácil desculpar esse comportamento porque eu era muito jovem e sentia muita dor, mas estou realmente arrependida, e essa é uma culpa que fica com você para sempre."

 

Em seu novo documentário, "Child Star", Demi aprofunda ainda mais a discussão sobre os desafios da fama precoce, entrevistando outros ex-astros mirins como Drew Barrymore e JoJo Siwa.

 

Apesar dos traumas do passado, Demi se mostra mais em paz do que nunca e até cogita a ideia de ter filhos. Mas se sua filha desejar seguir a carreira artística, a cantora já tem um conselho: "Eu diria, 'Vamos estudar teoria musical e te preparar para o dia em que você fizer 18 anos, porque isso não vai acontecer antes disso'", afirma Demi. "Não porque eu não acredite em você ou te ame ou queira que você seja feliz, mas porque eu quero que você tenha uma infância, a infância que eu não tive. E, vamos bolar um plano B.'"

 

As palavras de Demi Lovato ecoam como um alerta sobre os perigos da fama precoce e a importância de cuidar da saúde mental, especialmente na juventude. Sua história inspiradora serve como um lembrete de que, mesmo as estrelas mais brilhantes, podem carregar feridas invisíveis.

 

Tags

Posts recomendados