Demi Moore revela real reação após derrota no Oscar
Demi Moore era uma das favoritas ao prêmio de 'Melhor Atriz', mas perdeu para Mikey Madison
A corrida pelo Oscar de Melhor Atriz em 2025 foi uma das mais acirradas da história da premiação. Com performances de destaque entre todas as indicadas, muitos nomes foram cogitados para a estatueta. Duas atrizes se sobressaíram durante toda a campanha: Demi Moore e Fernanda Torres, por Ainda Estou Aqui. Mas, no final, quem se consagrou com a estatueta foi Mikey Madison, por Anora.
Agora, dois meses após o fim da temporada de premiações, Demi Moore abriu o jogo sobre a verdadeira reação que teve ao perder a estatueta. A atriz estava indicada pelo longa A Substância, e alguns veículos internacionais chegaram a afirmar que ela estava “arrasada” com o resultado.
Mas a reação da atriz foi um pouco diferente. Se, para muitos, a vitória de Mikey foi uma surpresa, Demi Moore já esperava a derrota. “Eu me inclinei e sussurrei para o meu empresário: ‘Acho que a Mikey vai ganhar’”, relembrou a atriz em entrevista à Time, afirmando que teve uma intuição.
“Não sei como, mas eu já sabia. Eu estava muito centrada e calma. Não me senti arrasada. Não tive nenhum desses sentimentos. Eu apenas confiei e sigo confiando no que quer que aconteça em seguida”, explicou.
Apesar disso, ela confessou que se sentiu um pouco triste com a situação. “Para o físico, a parte humana que tem ego, claro, há decepção. Certamente teria sido incrível ganhar”, contou a atriz.
Além de Demi Moore, Fernanda Torres e Mikey Madison, também concorreram ao prêmio Cynthia Erivo, por Wicked, e Karla Sofía Gascón, por Emilia Pérez. Ao longo da temporada de premiações, no entanto, a atriz de A Substância se destacou ao vencer premiações como o Globo de Ouro e o Critics' Choice Awards.