Angelina e Brad: Divórcio pode durar mais 6 anos, entenda
Já faz quase 5 anos em que estamos acompanhando o divórcio de Angelina e Brad e suas diversas reviravoltas, mas, se você achava que a batalha judicial estava próxima a acabar, estava muito enganada! Especialistas no ramo revelam que o ex-casal pode passar mais 6 anos lutando pela guarda de seus 5 filhos mais novos e pela divisão de bens e, o mais assustador, eles acreditam que cada um já gastou cerca de U$1 milhão apenas com os honorários do divórcio.
“É definitivamente um dos mais longos casos de celebridades que já vimos” revela a advogada Kelly Chang Rickert ao Daily Mail “Eu acredito que Angelina e Brad já gastaram mais de US $1 milhão cada. Ambos estão empregando advogados de grande reputação e Angelina já passou por vários”.
Kelly revela que as taxas honorárias podem variar entre US $ 1.000 e US $ 1.500 “e eu estimaria que esses advogados podem estar cobrando 40 ou 50 horas por semana às vezes”. Além disso, ele revela que apenas para o juiz particular o ex-casal pode ter desembolsado cerca de meio milhão de dólares.
Outro fator que poderia aumentar os valores do divórcio seria a contratação de especialistas para testemunharem no caso. O advogado da família, Joe Spirito, contou à publicação que contadores e especialistas de saúde mental ou contadores ele acredita que ganhem cerca de US $ 500 por hora.
Mas, por que o divórcio poderia durar mais tanto tempo? Bem, de acordo com a advogada isso pode acontecer porque de acordo com Kelly “Angelina tem meios para continuar pagando os advogados”.
“Seus filhos mais novos, os gêmeos Knox e Vivienne, têm 12 anos, então isso pode durar mais seis anos até que eles atinjam a maioridade aos 18” explica. Chang revela que ela já viu casos assim acontecerem, que duraram até os filhos atingirem a fase adulta. Você acredita que isso irá acontecer?