Drew Barrymore constrange Vice-Presidente dos EUA
Drew Barrymore estava entrevistando Kamala Harris para seu programa
Drew Barrymore tem conseguido sucesso em seu programa de entrevistas. Sempre com convidados relevantes, a estrela viraliza obteve bons números de audiência e os cortes estão viralizando na Internet - mas o último não foi por um bom motivo. Drew recebeu a vice-presidente dos EUA, Kamala Harris, e acabou dizendo que ela era a “Momala” (uma mistura da palavra mother e seu nome) algo que acabou constrangendo a convidada.
Diversos artistas acabaram criticando a atitude de Drew, como Meghan McCain. Ela afirmou que disse que assistir à entrevista fez seu “sangue ferver” ao criticar a proximidade da anfitriã e da vice-presidente. “Eu sei que isso é coisa de Drew Barrymore, mas acho que alguém precisa falar com ela, tipo, nem tudo é uma sessão de terapia e algumas dessas coisas não são apropriadas”, disse.
O comentarista lembrou que Barrymore entrevistou Oprah Winfrey, onde a apresentadora foi vista “agarrando suas mãos”. McCain acrescentou: “São pessoas que merecem respeito em todos os sentidos, incluindo o respeito físico pelo seu espaço”.
Ela ainda acrescentou: “Esta é a vice-presidente dos Estados Unidos da América. Este é o país mais forte com as forças armadas mais robustas da história mundial. Se, Deus me livre, algo acontecer ao presidente Biden, ela será a mulher que será nossa comandante-chefe com os códigos nucleares”, disse McCain. Ela também é uma mulher altamente educada, ex-promotora, ex-senadora… Tenha algum respeito, Drew Barrymore.”