Hilary Duff e Drew Barrymore desabafam sobre rejeições na carreira
Hilary Duff foi uma das convidadas do programa de Drew Barrymore
O mundo do entretenimento certamente não é para os fracos. Em meio ao sucesso e o glamour, há também muitas rejeições e dificuldades, especialmente no começo. Dois dos nomes mais conhecidos de Hollywood, Hilary Duff e Drew Barrymore sabem bem disso.
Ambas experimentaram o amargor do estrelato logo cedo, já que desde criança já trabalhavam. Drew, em "E.T" e Hilary, na série de TV "Lizzie McGuire". No mais novo episódio do "The Drew Barrymore Show", as atrizes relembraram a perda de diversos papéis e as lições que aprenderam com a rejeição.
“Muitas vezes me senti um perdedor, não consegui o emprego ou fiquei estagnado”, contou Hilary. “Mas tive que preencher minha vida com coisas que eram reais, e isso foi o suficiente naquele momento.”.
Drew Barrymore lamentou a situação, falando também da própria experiência, na qual definiu como "bizarra" e refletiu de que forma isso a fez enxergar a rejeição e competição de uma forma diferente.
Barrymore lamentou, dizendo sobre sua própria experiência: “Tive uma relação tão bizarra com a rejeição tão cedo na minha vida que apreciei o que isso me deu, que foi pensar que havia espaço suficiente para todos e que ser competitivo era desnecessário porque realmente existe espaço suficiente para todos”, disse ela.
“E as pessoas têm um espírito competitivo. Isso é uma coisa saudável. Entendi. Mas é estranho ser criança e você descobrir que não será você e pensar: ‘Ok, preciso descobrir como funciono com isso’”, continuou contextualizando quando ainda era criança.
As atrizes também afirmaram que nunca vão contar para quais projetos receberam um "não" e que não vale a pena guardar as situações.
“Quando as pessoas perguntam a você: 'Que trabalho você não conseguiu?' Eu não posso te contar. Não valia a pena segurá-lo. Então joguei-o lá em algum lugar", analisou Hilary. Drew acrescentou: " Nunca vou admitir isso porque não quero que a pessoa que acabou fazendo isso se sinta estranha".
Drew Barrymore finalizou afirmando que devido ao trabalho como atriz, acabou também desenvolvendo uma relação mais saudável com a rejeição na vida real.
“Você está sobrecarregado, está pronto para desistir, está abatido, você se sente liberado”, destacou a atriz. "Transformando dor em força.”