Dua Lipa vence batalha judicial peculiar; saiba motivo
Cantora esperou por dois anos até que justiça tomasse decisão sobre pedido da cantora
A cantora Dua Lipa venceu uma batalha judicial na Justiça do Reino Unido. Mas, o que chama atenção, é o motivo pelo qual a artista estava lutando: poder fazer reformas na sua mansão em Londres.
De acordo com o The Sun, após dois anos, a cantora finalmente vai poder construir uma piscina no quintal da mansão e uma sala de cinema no porão do imóvel.
Mas, apesar da vitória, Dua Lipa ainda precisa se atentar para algumas regras. Mesmo autorizada, as obras devem ser feitas da forma mais silenciosa possível. Na decisão da justiça, a reforma não deve fazer barulho "mais alto que um sussurro".
Dua Lipa comprou a mansão no norte de Londres em 2017, quando ainda tinha 22 anos. Na época, o imóvel custou £ 6,75, o equivalente hoje a mais de 42,9 milhões de reais.
A artista precisou apresentar os planos de reforma para as autoridades londrinas em dezembro de 2021. No entanto, um grupo de moradores próximos da mansão não gostaram nada da 'bagunça' que a reforma faria.
"Os planos dela para a casa são épicos e agora ela está atrás de construtores para começar a trabalhar na piscina e no cinema”, disse um insider ao veículo.
Ainda segundo a fonte, a cantora e a equipe irão seguir o que foi determinado pela equipe.
“Ela vai ter que acatar alguns acordos rígidos. A equipe precisará usar equipamentos com mínimo de barulho, não podendo fazer mais do que um sussurro”.
Dua Lipa também vai demandar à equipe de profissionais que vão trabalhar na obra, que utilizem tecnologia anti-vibração, para não afetar os imóveis antigos da região
“Ninguém deverá notar que as obras estão em curso, caso contrário os vizinhos poderão dar trabalho. [...]A Dua não quer causar nenhum incômodo e está ansiosa por fazer dessa casa a residência dela”, finalizou o insider.