Elizabeth Chambers fala sobre ex-marido Armie Hammer
Elizabeth Chambers e Armie Hammer encerraram o casamento em julho de de 2020
A história polêmica envolvendo Armie Hammer acaba de ganhar mais um capítulo! O ator, acusado de abuso sexual e até canibalismo, acaba de ganhar um documentário que conta a trágica história, a "House of Hammer". Agora, sua ex-mulher, Elizabeth Chambers, finalmente quebrou o silêncio e falou da situação e se assistiu, ou não, ao programa.
Em entrevista ao "E! News", ela disse que “não planejava assistir à série, mas um dia deixei as crianças na escola, voltei para casa e assisti a ela com meu sistema de apoio ao meu redor. Foi obviamente de partir o coração em níveis e foi muito doloroso." Sobre o casamento, ela revelou que "o passado é o passado e tudo o que podemos fazer é aproveitar isso como um momento para aprender e ouvir, e esperamos processar e curar de todas as formas".
Sobre as vítimas de Armie, ela se limitou a falar que se considera uma "feminista e me solidarizo com qualquer pessoa que tenha sido uma vítima de qualquer tipo e espero que essas pessoas encontrem a cura. Eu não estou aqui, tipo, 'Minha vida é incrível', porque tem sido um inferno há muito tempo." Os dois se casaram em 2010, mas anunciaram a separação em julho de 2020, além de compartilhar dois filhos juntos: Harper Grace, de sete anos, e Ford Douglas Armand, de cinco.