Kim Kardashian desabafa sobre ser 'mãe solo'
Kim Kardashian abriu o jogo sobre os desafios de cuidar dos quatro filhos sozinha após o divórcio do casamento Kanye West
Kim Kardashian desabafou sobre os desafio da maternidade solo desde que se separou de Kanye West, pai dos seus quatro filhos. Segundo a empresária, ela já "chorou até dormir" por causa da situação.
A declaração foi feita durante a participação de Kim no podcast "On Purpose With Jay Shetty", divulgado na última segunda-feira (22). Kim falou sobre a criação de North, de 9 anos, Saint, de 7, e Chicago e Psalm, de 5 e 4 anos, respectivamente.
Segundo Kim, tudo é diferente quando se é mãe, mas que ainda assim, é o melhor "caos" que existe.
“Todo mundo diz que os dias são longos e os anos são curtos, e isso não poderia ser uma afirmação mais verdadeira”, disse a influenciadora. “Quero dizer, especialmente quando eles são bebês e você está amamentando... há uma loucura acontecendo. É como uma loucura total. Mas é o melhor caos”.
Kim falou sobre o dia-a-dia, e as atividades que exerce com os quatro filhos.
“É como se eu sempre tivesse que fazer o cabelo de uma das minhas filhas - e tem que ser perfeito e de uma certa maneira - e então o outro precisa de mim para calçar os sapatos e todos eles precisam de você. É uma loucura total, cozinhar, correr por aí. Tipo, é selvagem”, completou.
Ainda de acordo com Kim, a maternidade foi o que mais a ensinou sobre si mesma.
“Tem sido a coisa mais desafiadora. Tem noites em que choro até dormir. Tipo, p*** m****, esse maldito tornado na minha casa. Tipo, o que acabou de acontecer?”, desabafou.
A empresária também afirmou que nenhum tipo planejameno é capaz, de fato, a preparar alguém para a experiência de ser mãe.
"Não importa quanto tempo você espera. Você nunca está pronto", afirmou. "Mas você descobrirá, isso o deixará muito orgulhoso de si mesmo, então você ganha o dia", disse.
Término com Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West anunciaram o divórcio em fevereiro de 2021. O casal se casou em maio de 2014 e ficaram juntos por 7 anos.
Em uma nova entrevista, Kim Kardashian revelou que um dos motivos que levou a separação do casal foi o fato dela se sentir pressionada a seguir as crenças que o ex-marido acreditava.
“Você não pode forçar suas crenças e projetar isso em alguém que pensa algo totalmente diferente”, disse. Ela deixou claro que acha normal as pessoas terem opiniões diferentes, pois é "assim que o mundo gira", mas que considera importante priorizar os "valores morais" com que se relaciona.
Segundo os documentos da separação do casal, divulgados em novembro de 2022, Kanye West paga US$ 200 mil por mês em pensão alimentícia. Além disso, é responsável pela metade das despesas médicas, educacionais e de segurança das crianças.