Elizabeth Olsen rebate fotógrafo que ofendeu suas irmãs
Elizabeth Olsen responde fotógrafo que chamou suas irmãs, Mary-Kate e Ashley Olsen, de “chatas”
Elizabeth Olsen é irmã mais nova de Mary-Kate e Ashley Olsen. Quando tinha apenas 10 anos, a atriz queria mudar de sobrenome para que não fosse mais associada às irmãs, uma vez que achava que não merecia as coisas que conquistava. "Eu tinha 10 anos e tinha curiosidade de fazer testes de elenco... (...) Mas, durante aquele tempo, pensei: 'Eu não quero ser associada a [Mary-Kate e Ashley]', por alguma razão. Acho que entendi o que era nepotismo inerentemente aos meus 10 anos de idade. Não sei se conhecia a palavra, mas há algum tipo de associação ao [sentimento de] não merecer algo que acho que me incomodou desde que eu era muito jovem", explicou.
Mary-Kate e Ashley eram conhecidas como "as famosas gêmeas de Hollywood" e bombaram nas telas durante os anos 1990 e 2000. Contudo, elas decidiram se afastar dos holofotes e passaram a focar no mundo da moda, criando a grife "The Row". Enquanto isso, Elizabeth resolveu seguir a carreira de atriz e hoje, é conhecida por interpretar a Feiticeira Escarlate (ou Wanda Maximoff) no Universo Cinematográfico Marvel.
Recentemente, Elizabeth ficou irritada com um questionamento feito por um fotógrafo sobre suas irmãs, e sem pensar duas vezes, rebateu o profissional. "Como é que você é tão mais legal do que suas irmãs?", perguntou ele. “Porque vocês as incomodaram a vida toda”, disse ela. “Ela falou fatos sem ser rude, mesmo com aquele cara definitivamente sendo rude”, comentou um internauta no vídeo que mostra o momento e vem bombado na internet.
Em participação no podcast "Table Manners", a atriz relembra como o assédio dos paparazzi era intenso contra ela e suas irmãs, principalmente quando elas estavam no auge da fama. “É estranho crescer com isso. A parte dos paparazzi foi a parte estranha, porque eles seguem você; e quando eu era criança, isso era muito assustador. Eles estavam obcecados com [minhas irmãs] estarem completando 18 anos”, desabafa.