Emily Ratajkowski abre o jogo sobre sua saúde após o divórcio
Emily Ratajkowski revela que perdeu peso e usou medicamentos após separação
Emily Ratajkowski revelou que terminar o relacionamento com Sebastian Bear-McClard foi difícil, mesmo sabendo que o produtor havia traído ela. Sem dar muitos detalhes sobre o assunto, a fim de proteger o filho que divide com Sebastian, a modelo disse no podcast "Going Mental": “Não tive coragem de sair por muito tempo".
Eles se separaram na metade de 2022, mas a modelo só entrou com o pedido de divórcio alguns meses depois e, até o momento, eles ainda não finalizaram esse processo. Emily conta que sua saúde ficou fragilizada com essa situação: "Eu estava pesando 45 quilos e tinha acabado de ter um bebê. E tipo, fiquei muito magra porque não estava bem. Eu tentei de tudo. Tentei tomar antidepressivos. Eu tinha certeza de que algo estava errado comigo”.
Ela ainda disse que sofreu Gaslighting nesse relacionamento e com isso, aprendeu a "confiar em seus instintos". "Eu não entendia que seria tão bom voltar para mim mesma e voltar para como eu vejo o mundo, como eu entendo as coisas, meus instintos, o que quer que seja”, refletiu. “Esse é o conselho que eu daria, basicamente, para alguém… você ficará chocado com o quanto a vida fica mais fácil”, afirmou.
Após a conturbada separação, Emily foi vista em dates com diferentes famosos, como Peter Davidson e Eric André, e recentemente o DJ Orazio Rispo.