Pop culture

Emily Ratajkowski conta porque mudou sua ideia sobre o Instagram

Emily Ratajkowski acredita que a rede social tenha se tornado tóxica ao longo dos anos

Emily Ratajkowski (Foto: Getty Images)
Emily Ratajkowski (Foto: Getty Images)

Nos últimos anos, o Instagram tem performado um papel central da vida de muitas pessoas, especialmente das celebridades que vivem em um mundo ditado por likes e compartilhamentos. Mas estar sujeito aos algoritmos da plataforma tem o seu lado ruim. Falando sobre o assunto, Emily Ratajkowski diz que se via obcecada pela rede social no passado, mas que agora sua opinião mudou completamente e explica o porquê. 

 

“Como a maioria de nós, prefiro o TikTok ao Instagram agora”, disse a modelo em uma entrevista à revista australiana "ELLE". "Quando comecei a modelar, o Instagram nem era algo tão importante. Não era algo que a indústria estava considerando como uma ferramenta. E eu realmente adorava usar o Instagram porque parecia a única vez que eu poderia organizar e ditar como eu estava sendo percebida e vista no mundo”.

 

Mas, apesar do controle e do sucesso que isso lhe proporcionou, ela admite que a mídia social é "incrivelmente tóxica". “Uma das razões pelas quais prefiro o TikTok é porque sinto que há uma personalidade não filtrada que a geração mais jovem precisa para se envolver com o conteúdo",  explica. Apesar disso, ela se sente muito grata ao Instagram.

 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados