Emma Thompson revela humilhação após traição pública
Emma Thompson descobriu o affair de Kenneth Branagh e Helena Bonham Carter
Passar por uma traição nunca é fácil, ainda mais quando se é uma celebridade e o caso acaba virando público e tomando grandes proporções - e foi justamente o que aconteceu com Emma Thompson. A atriz revelou que se sentiu humilhada ao descobrir o affair de seu então marido, Kenneth Branagh, com Helena Bonham Carter.
Os três até mesmo trabalharam juntos posteriormente na franquia de "Harry Potter" como os personagens a professora Sibila Trelawney, Gilderoy Lockhart e Bellatrix Lestrange, respectivamente.
Emma e Kenneth se casaram em 1989, mas a britânica colocou um ponto final na relação após descobrir sobre o caso. Vale dizer que as duas atrizes contracenaram juntas em "Retorno a Howard's End" (1992) e a traição aconteceu enquanto Kenneth e Helena estavam filmando "Frankenstein de Mary Shelley" (1994).
Quase 30 anos após a tradição, Emma revelou à revista "The New Yorker" que se sentiu extremamente humilhada. “Eu estava totalmente, totalmente alheia ao fato de que ele tinha relacionamentos com outras mulheres nos sets. O que aprendi foi como é fácil ficar cega pelo próprio desejo de enganar a si mesma”.
“Eu fiquei meio morta. Qualquer sensação de ser uma pessoa amável ou digna desapareceu completamente”, completou a atriz.