Escândalo na Realeza: filme da netflix desmonta planos da Família Real
Charles III e os planos da Família Real em um poço de drama contado nas telas do streaming
Parece que o Rei Charles III tinha grandes planos para sua querida sobrinha, a Princesa Beatrice, mas quem diria que um simples filme seria capaz de estragar tudo? Isso mesmo, um filme produzido pela gigante do streaming Netflix, chamado "Scoop", que retrata a entrevista feita pelo Príncipe Andrew à "BBC" e considerada uma catástrofe histórica de relações públicas, veio como um furacão, bagunçando os projetos ambiciosos do monarca e do Príncipe William para a jovem princesa.
Agora, vamos ao enredo digno de um drama real: Beatrice, filha do Príncipe Andrew, viu sua vida virar de cabeça para baixo com o lançamento de "Scoop". O filme focado nas aventuras escandalosas de seu pai com Epstein e Maxwell não só expôs sujeiras familiares, mas também jogou a pobre Beatrice na fogueira da atenção indesejada.
Enquanto Epstein escolheu uma saída rápida e Maxwell ganhou uma estadia prolongada atrás das grades, o Príncipe Andrew teve que se contentar com um acordo indenizatório. Ah, que conveniente! Parece que até na realeza, alguns têm mais sorte que outros quando se trata de escapar das garras da justiça.
E como se um filme não fosse suficiente, temos também uma série documental a caminho na Amazon, "A Very Royal Scandal", pronta para destrinchar ainda mais os detalhes sórdidos desse escândalo real de Andrew e a rede criminosa, e a causadora desse novo capítulo da história é a jornalista Emily Maitlis, a mesma que divulgou o escândalo sexual. Ela promete trazer à luz esses podres, certamente vai garantir que o drama real seja transmitido para todo o mundo ver.
Enquanto Beatrice, que estava tão empenhada em seus nobres trabalhos de caridade, agora se vê no meio desse caos, a fonte da “OK! Magazine” disse sobre o impacto das obras no futuro de Beatrice: “A Bea vê isso tudo como um retrocesso de alguns passos para tudo que estava estabelecido para ela na Família Real”. Ela era vista como peça-chave nos planos da realeza, mas agora parece que seu futuro brilhante foi ofuscado pela sombra escura do escândalo. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos dessa história, e certamente a Família Real e o Palácio de Buckingham não comentaram sobre filme e nem as alegações da fonte.