Eugenie e Beatrice seguem mesmas regras para criar filhos
Princesa Eugenie e Beatrice seguem as mesmas regras para seus cinco filhos, mesmo que morem distantes uma da outra
Princesa Eugenie e Princesa Beatrice são boas irmãs, e sem dúvidas, cresceram e foram criadas de formas bem parecidas! Atualmente, com quatro filhos, elas decidiram que também criariam seus pequenos de formas semelhantes, mesmo morando há muitos quilômetros de distância.
Em 2018, Eugenie se casou com o seu marido Jack Brooksbank, e deram boas-vindas aos filhos August e Ernest. Já Beatrice, se casou com Edoardo Mapelli Mozzi em 2021 antes de se tornarem pais das filhas Sienna e Athena.
Ao contrário de seus pais, Sarah Ferguson e o príncipe Andrew – que criaram Eugenie e Beatrice no Royal Lodge – as irmãs decidiram dividir seu tempo entre o Reino Unido e o exterior, dando aos filhos uma educação muito internacional! Beatrice preferiu escapar da agitação da vida na cidade indo morar em Cotswolds, que fica perto dos sogros, pais de Edoardo. A propriedade onde moram está avaliada em £ 3 milhões e tem uma piscina e quadras de tênis.
A família também tem o luxo da casa de férias do século XVIII da família de Edoardo na Itália, Villa Mapelli Mozzi em Ponte San Pietro. Embora mantenham sua vida muito privada, acredita-se que eles viajam regularmente para Londres, onde mora a mãe do filho de Edoardo, a arquiteta americana Dara Huang, e talvez até mesmo para os Estados Unidos, onde o último projeto de trabalho de Edoardo está localizado.
Já Eugenie e Jack escolheram um destino incomum e distante da família! O casal anunciou, em 2022, que iria dividir o seu tempo entre Reino Unido e Portugal. A casa de Eugenie na Inglaterra, continua sendo Ivy Cottage, mas ela mora maior parte de seu tempo em Comporta, em Portugal, próximo à praia.
Segundo o Telegraph, originalmente a família se mudou para o CostaTerra Golf and Ocean Club por causa do trabalho de Jack com o magnata imobiliário Mike Meldman, que administra um empreendimento de 300 casas. Para Beatrice, a privacidade de morar em Portugal é um diferencial: "Posso ir ao supermercado com meu traje de ginástica e meu cabelo preso na cabeça e não me importar. Não me importo. Ninguém se importa". Segundo o The Express, ela está "inflexível" de que quer retornar ao Reino Unido de forma mais permanente e manter sua propriedade ensolarada no Algarve para as férias.
Criação dos filhos
Embora vivam distantes, Eugenie já chegou a admitir que ela e Beatrice compartilham conselhos sobre a criação de seus filhos “o tempo todo”.
"Eu ligo muito para ela sobre colapsos e o que fazemos e isso e aquilo. Quando eu estava postando uma foto no Instagram, liguei para ela e disse, 'O que você quer que eu diga?' Porque eu sempre quero perguntar, só por precaução. E ela disse, 'Mal posso esperar para falar sobre as provações e tribulações da maternidade'", ela contou à HELLO!.
"Postei sobre nossa jornada de maternidade porque é realmente como se você se tornasse parte de um clube - um clube de mães. E quando seus filhos têm a mesma idade e estão passando pelas mesmas coisas, é a coisa mais sortuda do mundo...
"E Bea é minha irmã mais velha, converso com ela sobre tudo."
As duas também costumam equilibrar a maternidade e os deveres reais com seus empregos. Princesa Eugenie trabalha na galeria de arte Hauser & Wirth, que exibe artistas emergentes e consagrados, além de arte moderna de todo o mundo. Ela disse em dezembro que planeja compartilhar "mais dessa parte do meu mundo com vocês".
Sua irmã mais velha, a princesa Beatrice, foi associada da empresa de investimentos Sandbridge Capital, antes de assumir seu cargo atual como vice-presidente de parcerias e estratégia na empresa de tecnologia Afiniti, sediada em Washington, DC.