Chiara Ferragni revela que ex-marido a traía antes mesmo do casamento
Chiara Ferragni conta que o casamento de sete anos acabou após descobrir infidelidade de Fedez
Um ano após anunciar a separação, Chiara Ferragni rompe o silêncio e revela o que a levou ao divórcio com o rapper Fedez. A empresária e influenciadora conta que, em meio ao turbulento momento profissional que enfrentou no último ano, quando foi acusada de fraude em campanhas beneficentes entre 2021 e 2023, ela descobriu diversos momentos de infidelidade do agora ex-marido.
Ela escreveu um detalhado texto e o compartilhou em seu Instagram, onde explicou que seu silêncio sobre os assuntos pessoais e profissionais nos últimos meses, teria sido para proteger sua família. "Escolhi o silêncio nestes meses para tentar proteger a mim e à minha família em duas questões que me marcaram profundamente: por um lado, a questão profissional, pela qual farei tudo o que estiver ao meu alcance para defender minhas razões e provar minha inocência, e por outro, minha vida privada, sobre a qual, agora, não consigo mais ficar em silêncio", disse.
Ferragni começou a se relacionar com o cantor em 2017 e no ano seguinte realizaram uma cerimônia milionária para celebrar o casamento. "Vivi 7 anos de um relacionamento em que amei como eu costumo amar, sem limites e com todo o meu ser. Amei mesmo quando havia muitas razões para desistir, suportei situações às quais eu diria "não deixe que façam isso com você" a qualquer amiga, porque para mim o amor também era isso: se sacrificar. Minimizei constantemente a falta de respeito e justificar atitudes erradas para proteger o outro, para proteger a família, para proteger o casal. Porque eu sempre me considerei a forte, a independente, a que tinha que lutar por todos", relembra.
Juntos, eles tiveram dois filhos, Leo e Vittoria, com 6 e 3 anos respectivamente. "Entendi que o que vivi foi uma grande farsa, mas sofri em silêncio, cercada apenas pela proximidade de quem realmente me ama, desejando um amor verdadeiro de ambas as partes no futuro. Fiquei calada porque queria virar a página sem remoer a dor que senti e porque tenho dois filhos que ouvirão tudo o que seus pais dizem um sobre o outro e sofrerão com certas declarações. Mas [ele] decidir com o amigo, divulgar detalhes publicamente, provavelmente para se vingar do amor não mais correspondido da amante, foi um golpe muito baixo", continuou.
"Falar que se tivesse recebido uma ligação da amante logo antes de subir ao altar, dizendo que bastaria um sinal dela para desistir de tudo, ou descobrir suas mensagens para ela antes de ser operado, enquanto eu estava ali, segurando sua mão e desejando a cada segundo ter aquela doença no meu lugar para não vê-lo sofrer, são detalhes muito dolorosos", desabafou ela.
Até o momento, o cantor não se pronunciou sobre o assunto.