Família real passou ‘perrengue’ no dia do nascimento de Charlotte
O dia do nascimento da princesa Charlotte foi repleto de emoções, segundo o ex-assessor da realeza, Jason Knauf
O ex-funcionário da realeza britânica, Jason Knauf, revelou que passou um ‘perrengue’ no dia do nascimento da princesa Charlotte, filha do príncipe William e Kate Middleton! Segundo o ex-assessor real, durante entrevista ao programa 60 Minutes Australia, ele quase estragou o anúncio oficial do nascimento da segunda filha do casal real.
Durante conversa em que revelou curiosidades sobre o seu tempo de serviço à família, Knauf comentou que Kate e William deram para ele a informação de que Charlotte havia nascido, isso aconteceu horas antes do momento do anúncio oficial. Ele soube da notícia antes mesmo de vários membros da família real, mas infelizmente, ele cometeu um deslize!
A imprensa quase ficou sabendo da notícia antes do anúncio oficial por um erro de Knauf, que pretendia emitir a informação publicamente horas depois. Ele contou que imprimiu um comunicado sobre o nascimento de Charlotte. O documento tinha informações sobre o horário da chegada dela e seu peso, e ele deixou o papel cair na rua e o perdeu.
“Não íamos anunciar antes de mais algumas horas e eu tinha esse pedaço de papel com as informações para escrever o comunicado de imprensa. Quando estou lá fora com centenas de jornalistas, eu não conseguia encontrar o papel, e acho que devo ter deixado cair em algum lugar na rua”, disse ele.
Por sorte, o papel não foi encontrado, mas o assessor ficou ansioso até a hora do anúncio oficial ser feito pelo Palácio de Buckingham: “Em algum lugar naquela rua, o tempo todo, havia um pedaço de papel que dizia que a princesa já tinha nascida, o horário e o peso dela. Foi uma dessas coisas que deixava o coração na boca até a hora do anúncio oficial. Eu nunca encontrei o papel e a imprensa também não. Então era o que importava”, disse ele.
Jason Knauf trabalhou como assessor dos príncipes Harry e William e de suas esposas, Meghan Markle e Kate Middleton. Além disso, ele também foi conselheiro de William e Kate e presidente-executivo de uma instituição de caridade apoiada pela realeza.