Gêmeas Olsen construíram império bilionário na moda
Gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen construíram um impédio bilionário com marca lançada em 2006
Quem imaginaria que aquelas pequenas gêmeas do filme "Três é Demais", Mary-Kate e Ashley Olsen, e que por muitos anos mantiveram o mesmo estilo e usavam as mesmas roupas, se tornariam bilionárias com um império da moda?
Talvez quase ninguém, mas foi isso que aconteceu. Depois de saírem de frente às telas, elas começaram a diferenciar os estilos e deram o primeiro passo no universo da moda em 2006.
Mary-Kate e Ashley Olsen fundaram a própria empresa no segmento, a "The Row". Dezoito anos depois, o nomes das duas foi incluído pela lista da Forbes no ranking das mulheres mais ricas do mundo.
Segundo o balanço, é estimado que as duas faturam mais de US$ 500 milhões por ano, mais de R$2,5 bilhões na cotação atual apenas com a marca.
Afastadas das telonas, as poderosas gêmeas continuam participando de eventos de moda, onde expandem a marca e também mostram o estilo individual de cada uma.
Um pouco sobre as irmãs Olsen
Apesar de gêmeas, as duas são bem diferentes. Enquanto Mary-Kate ficou conhecida por ser mais rebelde e enfrentar distúrbios alimentares e um divórcio polêmico do banqueiro francês Olivier Sarkozy, Ashley é mais conservador. Ela é casada com o artista plástico Louis Eisner, com quem tem um filho, Otto.