Pop culture

Giovanna Ewbank relembra traição de Bruno Gagliasso

Atriz comenta que chegou a desejar que um avião caísse com Bruno dentro, durante gravação de seu podcast ‘Quem Pode, Pod’

necklace face head person portrait earring adult bride female woman
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Instagram/@gioewbank)

Giovanna Ewbank abriu o coração sobre a traição de Bruno Gagliasso durante a gravação do seu podcast ‘Quem Pode, Pod’, ao lado da amiga, Fernanda Paes Leme. Durante conversa com a convidada Dani Calabresa, a atriz falou abertamente sobre ter sido traída por Bruno, logo no início de seu casamento. 

 

O caso aconteceu quando o casal tinha apenas três anos de relacionamento, sendo dois deles, de casados. Giovanna, no entanto, optou por perdoar Bruno depois de um tempo, mas revela que sentiu muita raiva durante esse processo: “No início, eu queria que o avião caísse com ele dentro, não estava nem aí”, declarou.

 

Dani Calabresa, que se separou do humorista Marcelo Adnet pelo mesmo motivo em 2017, elogiou a atriz e assumiu: “Eu achei lindo você perdoar, achei maduro. Você me inspirou em fazer uma coisa que eu não sei se eu faria”. Segundo Giovanna, ela decidiu perdoar Bruno por perceber que eles tinham uma verdadeira história de amor: “A gente tem que experimentar tentar (…). É natural a gente passar por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é”, finalizou.

 

No Twitter, internautas aproveitaram para tecer opiniões sobre a fala de Giovanna: “Não sou o dono da razão, mas, no meu ponto de vista traição, nunca será algo normal. Eu acho que é falta de caráter da pessoa. Entendo que errar é humano, mas traição é um erro gravíssimo ao meu ver”, disparou uma. “Eu não sei se chamo isso de maturidade ou sei lá o quê. Pra mim, traição é algo imperdoável. Uma vez que você perde o respeito pelo outro na relação o que sustenta?”, comentou outra. “Oxe, e traição é um processo do relacionamento? Kkkkkkkkk isso aí é falta de caráter, mona, isso sim”, afirmou uma terceira.

 

A traição

Giovanna e Bruno se casaram em 2010, mas dois anos depois, se separaram devido à traição do galã, que foi admitida durante uma entrevista com a jornalista, Marília Gabriela em um programa no GNT, em 2014. 

Meses após a separação, o casal anunciou o seu retorno, mas a polêmica que rondava os dois, era de que o ator poderia ser pai do filho da modelo Carol Francischini.

— Banquei, fiz o exame, não fui eu, e estamos felizes da vida. Aprendemos muito com essa lição — revelou o ator na entrevista.

 
 
 
 

Tags

Posts recomendados