Pop culture

Gisele revela ter sofrido ataques de pânico e pensado em suicídio

A top tem cada vez mais procurado deixar claro que sua vida não é perfeita como parece.
Gisele Bündchen
Gisele Bündchen

Festas, fotos, passarela, glamour, fãs por todo lado... O dia a dia de uma supermodelo é dos sonhos, não é mesmo? Cada vez mais tops estão revelando as verdades por trás das suas carreiras e uma delas é Gisele Bündchen, a modelo brasileira que se prepara para lançar seu livro de memórias no próximo dia 2 de outubro. 

Em uma entrevista para a People, ela contou um pouco como foi escrever sobre sua luta contra a ansiedade. "As coisas podem parecer perfeitas do lado de fora, mas você não tem ideia do que realmente acontecia", ela começa. "Eu senti que era a hora de dividir alguns detalhes do meu lado mais vulnerável e isso me fez perceber que, tudo o que passei, eu nunca mudaria porque acho que sou o que sou por conta dessas experiências". 

Gisele Bündchen
Livro de memórias da top, que será lançado no dia 2 de outubro (Foto: Divulgação)
'Me senti sem forças. Seu mundo se torna cada vez mais pequeno e você não consegue respirar"
Gisele Bündchen
Gisele (Foto: Getty Images)

No livro "Lessons: My Path to a Meaningful Life", Gisele conta do período da sua carreira como, após fechar um contrato de 25 milhões de dólares com a Victoria's Secret e estar no ponto mais alto da sua carreira, ela sofria de uma ansiedade severa. 

Ela teve seu primeiro ataque de pânico em 2003, quando ela desenvolveu claustrofobia e se sentia culpada por ter esses problemas justamente quando sua vida parecia estar indo muito bem. 'Me senti sem forças. Seu mundo se torna cada vez mais pequeno e você não consegue respirar e essa foi a pior sensação que já tive". 

Gisele acaba por revelar que até pensou em terminar com sua própria vida. "Na verdade eu sentia que se eu apenas pulasse da varanda, isso terminaria e eu nunca mais precisaria me preocupar com essa dor", ela confessa. 

Gisele Bündchen
Gisele (Foto: Getty Images)

Foi ai então que ela percebeu que precisava fazer algumas mudanças em sua vida. Gisele começou a frequentar o consultório de um especialista que a receitou Xanax, mas ela não queria depender de remédios. Foi assim que ela deixou o cigarro, o álcool e o açúcar, no início de uma fase de meditações, ioga e conexão com a natureza.

 

Se você fez bem as contas, foi justamente nesse período que a über namorava o ator Leonardo DiCaprio e eles terminaram. "Pensei que, se isso está de algum modo causando essa dor na minha vida, preciso me livrar disso".

 

Gisele Bündchen
Gisele e Leonardo DiCaprio (Foto: Getty Images)
Gisele Bündchen e Tom Brady
Gisele e seu marido, Tom Brady (Foto: Getty Images)

Tags

Posts recomendados