Pop culture

Gwyneth Paltrow afirma que ainda ama Brad Pitt

Gwyneth Paltrow também revelou que seu atual marido respeita a amizade dos dois

Gwyneth Paltrow e Brad Pitt (Foto: Getty Images)
Gwyneth Paltrow e Brad Pitt (Foto: Getty Images)

Aquela velha história de que ex precisam permanecer inimigos e se evitarem a todo custo não é o caso de Gwyneth Paltrow e Brad Pitt. O casal permaneceu junto de 1994 a 1997 e ajudou a molda o estilo dos anos 90, sendo um dos mais acompanhados da década. Agora, quase mais de 25 anos depois, Gwyneth revela que ainda é apaixonada por Brad e que seu atual marido, Brad Falchuk, respeita a amizade que ainda há entre os dois. 

 

Em entrevista ao "Entertainment Tonight", Gwyneth revelou que eles não cultivaram a amizade imediatamente após o término, mas que encontraram o seu "caminho de volta provavelmente cerca de 18 ou 19 anos atrás, algo assim, e então meio que mantivemos contato ao longo dos anos. Eu o adoro. Ele é uma pessoa incrível, um grande empresário; é tão criativo e uma pessoa tão boa. Eu realmente o amo. Sou uma grande fã."

 

Quanto ao seu marido, com quem ela se subiu ao altar em 2018, Gwyneth só foi elogiou. "Meu marido é provavelmente o homem menos crítico e mais seguro em nosso relacionamento, então acho que ele respeita totalmente [a amizade]. Provavelmente uma das coisas que ele gosta em mim é que eu acredito no desacoplamento consciente, seja com um colega de trabalho, um cônjuge, um namorado, eu realmente acredito que se você investiu em alguém - e de Claro que há exceções - amputar esse relacionamento [mostra que] talvez você não esteja deixando a lição completa se revelar e a cura acontecer", explicou ela.  

"Então, embora às vezes possa ser desconfortável, acho bom trabalhar com isso e se reconectar com o valor que essa pessoa trouxe para sua vida."

 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados