Gwyneth Paltrow entrevista Brad Pitt
Gwyneth Paltrow fez diversas perguntas divertidas a Brad Pitt
Brad Pitt e Gwyneth Paltrow encerraram o noivado em 1997 e deixaram milhares de fãs frustrados na época - afinal, eles eram um dos casais que ajudaram a moldar os anos 90. Agora, em uma entrevista recente ao Goop, plataforma de wellness fundada por Gwyneth, o ex-casal relembrou seu relacionamento e falou abertamente sobre como era sua dinâmica.
Na conversa, Gwyneth falou sobre seu falecido pai, Bruce, que morreu em 2002, e como ele aprovava Brad na época em que os dois estavam namorando. “Ok, já que é quase Dia dos Pais, vou perguntar sobre Bruce [pai de Gwyneth]. Eu nunca vou esquecer quando estávamos noivos e ele veio até mim um dia, com os olhos cheios de lágrimas, e ele disse: ‘Você sabe, eu nunca percebi o que eles querem dizer quando dizem que você está ganhando um filho. Estou ganhando um filho. [referindo-se a Brad]’ Que impacto ele teve em você? Por que você o amava, embora não tenhamos nos casado, infelizmente?”
Ao que Brad respondeu: "Ele realmente promoveu sua independência. Ele abriu caminho para vocês serem quem vocês são. E eu acho que isso é muito importante na paternidade, sabe? Deixar a criança livre para descobrir quem ela é e o que elas gostam e o que não gostam. Você e seu pai tinham conversas ótimas, espirituosas, inteligentes. E vocês dois são muito engraçados.". Gwyneth termina dizendo: “E é maravilhoso tê-lo como amigo agora. Te amo"