Pop culture

Gwyneth Paltrow fez revelação sobre Jennifer Aniston

Atriz postou foto e celebrou a amizade com estrela de Friends

blonde person blazer coat jacket formal wear suit face head smile
Gwyneth Paltrow (Foto: Reprodução/ Instagram @gwynethpaltrow)

Nesta semana, a atriz Gwyneth Paltrow, 51, estava respondendo às perguntas nos Stories de seu perfil no Instagram quando perguntaram: "Você e Jennifer Aniston são amigas?". "Sim. Tenho muita sorte", respondeu Paltrow e compartilhou uma foto que a mostrava abraçada a Aniston, 54, enquanto era beijada na bochecha.

person photography portrait dress necklace kissing adult female woman wedding gown
Gwyneth Paltrow e Jennifer Aniston (Foto: Reprodução/ Instagram @gwynethpaltrow)

A atriz de Friends estava entre as celebridades convidadas da festa de noivado de Paltrow com o roteirista – e agora marido - Brad Falchuk, 52, em 2018. Ambas as atrizes tiveram relacionamentos com o astro Brad Pitt. O ator, agora com 59 anos, e Paltrow namoraram de 1994 a 1997. Aniston foi casada com Pitt de 2000 até o divórcio em 2005.

 

Sobre relacionamentos

Gwyneth Paltrow se casou com Falchuk em 2018. Na sequência de Stories, a atriz também abordou assuntos sobre relacionamentos. Desde dicas sobre como construir uma conexão romântica com um pisciano como o marido, até os melhores conselhos de seus pais.

 

Paltrow também respondeu a uma pergunta sobre sua amizade com a atriz Dakota Johnson, 34, que está namorando Chris Martin, 46, vocalista do Cold Play, e seu ex-marido. “Na verdade, somos bons amigos”, disse Paltrow, e ainda acrescentou: “Eu a amo muito. Ela é uma pessoa adorável e maravilhosa”. Johnson começou a namorar Martin em 2017, depois que o cantor e Paltrow – que “se separaram conscientemente” em 2014 – finalizaram o divórcio em 2016.

Paltrow e Martin compartilham a guarda dos filhos, Apple, 19, e Moses, 17. A atriz ainda é madrasta dos filhos de Falchuk, Isabella, 19, e Brody, 17.

 

Em família

Respondendo às perguntas de seus Stories no Instagram em agosto, Paltrow admitiu que misturar sua família com a de Falchuk foi uma tarefa desafiadora. "Você sabe que não há nenhum livro sobre isso; ninguém nos diz o que fazer. E, de fato, toda a mídia que existe em torno do que é uma madrasta nos lança sob essa luz maligna e vilã", disse a atriz na época.

 
 

A atriz ainda continuou as revelações sobre sua dificuldade. "Então, é como tentar evitar minas terrestres. Você entra em uma família nova e há todo tipo de medo em torno da perda e do que essa pessoa significa", completou. “Mas, para mim, a partir do momento em que decidi e incorporei totalmente a ideia de que meus enteados eram meus filhos, eu os amei tanto e dei a eles as mesmas regras e limites. Simplesmente, segui em frente com todo o coração, e a situação ficou mais fácil", acrescentou ela. "E agora está ótimo."

 

Tags

Posts recomendados