Gwyneth Paltrow admite arrependimento com decisão na maternidade
Gwyneth Paltrow admitiu arrependimento por não ter tido mais filhos e abriu o coração sobre a experiência de ser madrastra
Gwyneth Paltrow é mãe de dois filhos, Apple, de 20 anos, e Moses, de 19, frutos do relacionamento com o ex-marido Chris Martin. E, apesar de diversas vezes já ter dito que ama ser mãe de dois jovens, ela admitiu que se arrepende de não ter tido mais filhos.
Ela fez a revelação durante um episódio do podcast "The Goop", quando conversava com o marido, Brad Falchuk. "Meu pai costumava dizer que o único arrependimento que tinha na vida era não ter tido mais filhos", contou. "E eu me senti assim por muito tempo, até ter os seus também", admitiu.
Depois que se casou com Falchuk, Gwyneth passou a ser madastra de Isabella, 20, e Brody, 18. Segundo a atriz, isso a fez sentir que a família estava mais completa.
Quando marido da atriz a perguntou se houve algum momento em que ela percebeu que eles haviam se tornado uma família unida de seis, ela afirmou que sim, e detalhou a situação. "As meninas estavam se formando e tudo começou a ficar muito leve e coeso", explicou a atriz. "E desde então, tivemos muitos momentos assim", continuou.
Ainda segundo a atriz, a união da família "continua se aprofundando". "É um prazer tão especial ver nossos quatro filhos em seus próprios relacionamentos, sendo amigos e se amando", acrescentou.
Em outro episódio, Gwyneth Paltrow também falou de como se sente após se tornar madrastra. "É engraçado porque simplesmente não existe um manual de como fazer isso e ninguém diz: 'Ei, você vai ser madrasta'", disse Paltrow sobre aprender a ser madrasta. "Não sei, acho que existe esse arquétipo de madrasta má e essa inferência de que vai ser uma coisa tensa, então acho que entrei em suspense, tipo, 'Meu Deus!'", reagiu.
"É como se você só pudesse fazer a coisa errada, principalmente porque seus filhos eram mais resistentes", acrescentou na época.
Falchuk admitiu que os filhos, de fato, ficaram hesitantes em abandonar o "grande bando" quando ele e a atriz se casaram. Os dois concluíram também que a "hesitação" dela sobre a situação acabou "assustando" os filhos dele.
Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk se casaram em setembro de 2018, em uma cerimônia íntima e elegante realizada na casa dela nos Hamptons, Nova York. Estiveram presentes amigos próximos e familiares, incluindo celebridades como Robert Downey Jr., Steven Spielberg e Cameron Diaz.
O casal se conheceu em 2010, durante as gravações da série "Glee", da qual Falchuk era cocriador e produtor, e Paltrow fez participações especiais. Eles começaram a namorar em 2014, após o fim do casamento dela com Chris Martin (vocalista do Coldplay), e ficaram noivos em 2017.