Gwyneth Patrow revela processo de autoaceitação
Aos 49 anos, Gwyneth Patrow está procurando aceitar mais o seu corpo conforme ela envelhece
A atriz Gwyneth Patrow contou em recente entrevista que está trabalhando para aceitar o seu corpo conforme o passar dos anos e a chegada do envelhecimento natural. "Eu quero me mostrar de uma forma mais amorosa", disse.
Gwyneth revelou que está em uma constante luta com sua imagem e apesar de ter postado uma foto nua em seu último aniversário, ela conta que ainda faz duras críticas a si mesma. Sua nova série na Netflix, Sex, Love & Goop está sendo uma grande aliada no processo de autoaceitação, onde cinco casais navegam desde a intimidade sexual até traumas passados.
Fã de fundamentos do bem-estar, a atriz tem evitado ingerir bebidas alcoólicas e aposta em meditação e alimentos ricos em nutrientes. "Para mim, à medida que passo pelo processo de envelhecimento, percebo que é menos sobre, 'Oh, eu tenho essa ruga, vou consertar ou não?' e mais, 'Eu me sinto vibrante?'", explica.
Mãe de Apple (17) e Moses Martin (15), frutos do relacionamento com o cantor Chris Martin, atualmente Gwyneth é casada com o produtor Brad Falchuk. "Eu nunca gostaria de voltar aos meus 20 anos, ou mesmo aos meus 30. Eu me conheço, gosto de mim e sou muito grata pela sabedoria que vem com a idade", finaliza.