Harry e Meghan não são convidados a passar o Natal com a realeza
Após episódio desastroso de rejeição, Harry e Meghan não se juntarão à família real para celebrar o Natal de 2024
Príncipe Harry e Meghan Markle não se juntarão à família real no Natal deste ano, porque, segundo fontes, eles não foram convidados para as festividades! Foi relatado que o duque e a duquesa de Sussex não receberam um convite para o Natal da realeza em Sandringham.
É esperado que o casal passe o fim de ano nos Estados Unidos com os seus filhos Archie e Lilibet. Harry (40) e Meghan (43) não comemoram o Natal com a família real há seis anos. Além disso, eles também não foram convidados para o Trooping the Colour em junto deste ano, para o aniversário do rei Charles.
Enquanto isso, William, Kate e seus três filhos, George, Charlotte e Louis, passarão o Natal na propriedade da realeza. Meghan já havia revelado anteriormente, que os Sussex celebram os feriados na Califórnia de uma forma diferente. Em sua declaração, ela enfatizou a importância de "abrir espaço na sua mesa para seus amigos que não têm família", como a ícone feminista Gloria Steinem, que certa vez participou da festa de Ação de Graças dos Sussex.
A atriz, que se casou com Harry em 2018, ainda mencionou que importante para eles que Archie e Lilibet vivenciem a "magia" das tradições festivas, como distribuir "cenouras para as renas" no Natal.
Em 2019, os Sussex passaram o Natal no Canada e, apenas duas semanas depois, anunciaram sua decisão de deixar de trabalhar como membros da realeza. Eles não retornaram a Sandringham para as férias desde então.
Nesta sexta-feira, o The Mirror informou que William (42) e Kate (42) se juntarão aos membros seniores da The Firm para o culto anual de Natal na Igreja de Santa Maria Madalena, em Sandringham, em 25 de dezembro. Será um Natal especial para a família, que se reunirá depois de um ano difícil, depois dos diagnósticos consecutivos de câncer de Charles (76) e Kate.
Fontes disseram ao jornal que Charles, que está atualmente em Sandringham, está "encantado" que toda a família estará reunida nas festas de fim de ano — com o monarca supostamente supervisionando o planejamento pessoalmente. Uma fonte disse: 'O Rei já está abraçando o período de Natal e realmente entrando no espírito. A equipe que o viu esta semana comentou o quão feliz e saudável ele parecia.’