Harry e Meghan quebram promessa feita a rainha
Harry e Meghan se envolvem novamente em polêmica e quebram promessa feita a rainha Elizabeth.
O príncipe Harry e Meghan Markle, que renunciaram às suas funções na monarquia em 2020, foram acusados por Angela Levin, biógrafa especialista da realeza, de quebrarem uma promessa feita à rainha Elizabeth II. Eles lançaram discretamente um novo site, apresentando suas biografias e links para suas organizações, a Archewell Foundation e a Archewell Productions. No entanto, o design da página, com nuances monárquicas, gerou polêmica.
Analisando a situação, Angela Levin afirmou: “A falecida rainha Isabel II disse a eles que não queria que usassem quaisquer títulos reais para ganhar dinheiro. Eles concordaram com isso. Suspeito que ela pensou que era uma promessa, e eles não estão cumprindo nada. Eles estão usando isso 100% para ganhar o máximo de dinheiro possível".
A especialista ainda disparou contra o casal: “A única maneira de [Harry e Meghan] ganharem dinheiro recentemente é sendo extremamente desagradáveis e rancorosos com a família real” e criticou o timing de Harry e Meghan. "Já foi chocante quando o falecido duque de Edimburgo (príncipe Philip) estava muito doente enquanto eles davam a entrevista para Oprah Winfrey, e isso está em um nível semelhante. O rei Charles, sabemos, não está muito bem. Ele tem câncer. Há Kate e William que querem cuidar dele, há muitos problemas, então eles acham que é o momento ideal para piorar ainda mais as coisas".