Hunter Schafer, atriz em "Euphoria", é presa em Nova York
Hunter Schafer estava participando de um protesto na cidade
Hunter Schafer foi presa em uma manifestação nessa semana em Nova York. A estrela de “Euphoria” de 25 anos foi uma das manifestantes do Jewish Voice for Peace (JVP) (ou Voz Judaica pela Paz, em tradução livre) que apareceu no 30 Rockefeller Plaza antes da aparição do presidente Joe Biden no Late Night with Seth Meyers. “Hunter foi presa no protesto, junto com outras 50 pessoas. Elogiamos o seu compromisso com a liberdade palestiniana e com um futuro de justiça para todos.”, disse um porta-voz.
Schafer pode ser vista em fotos postadas pela organização no Instagram. Em uma imagem, a atriz estava vestindo uma camisa preta que dizia “CESSAR FOGO AGORA” enquanto segurava uma faixa que dizia: “O mundo inteiro está assistindo”. Ela também pode ser vista sentada usando uma máscara em frente a outra faixa que dizia: “Judeus para Biden: Parem de Armar o Genocídio”.
Hunter Schafer é uma atriz, modelo e ativista trans americana, conhecida por seu trabalho na série de televisão "Euphoria" da HBO. Ela nasceu em 31 de dezembro de 1999, em Raleigh, Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Antes de entrar para a indústria do entretenimento, Schafer ganhou destaque como modelo, trabalhando para marcas como Dior e Helmut Lang. No entanto, foi com sua atuação em "Euphoria" que ela alcançou reconhecimento internacional.