Jada Pinkett Smith diz que Oscar de 2022 salvou seu casamento
O incidente causado no Oscar do ano passado fez Jada Pinkett Smith repensar seu relacionamento com Will Smith
Jada Pinkett Smith tem refletido sobre o seu casamento com Will Smith.
Em recente entrevista ao Daily Mail, a estrela disse que o escândalo público causado no Oscar de 2022 foi positivo e essencial para redefinir o relacionamento dos dois.
O casal estava sentado na primeira fila quando o comediante e apresentador Chris Rock fez uma piada sobre a cabeça raspada de Pinkett Smith - na época, resultado de uma alopecia.
Após a esposa expressar insatisfação com o comentário, Will subiu ao palco e deu um tapa na cara de Chris na frente de toda a audiência.
Apesar do momento embaraçoso, Jada disse que se sentiu feliz por ter ido à cerimônia e vivenciado tudo isso. “Eu chamo de 'santa bofetada' agora, porque muitas coisas positivas vieram depois dela”, apontou.
“Depois de todos esses anos tentando descobrir se eu deixaria o lado de Will, foi preciso aquele tapa para eu ver que nunca vou deixá-lo. Quem sabe onde seria nosso relacionamento se isso não tivesse acontecido?”, acrescentou a atriz.
Embora a explosão do marido no momento, a verdade é que a união de quase 30 anos estava em crise. Mais tarde, descobriu-se que eles haviam se separado seis anos antes.
Na época da declaração, Jada disse que ela e Will estavam tentando "descobrir" a situação.
O casal de estrelas oficializaram o relacionamento em 1997 e, desde então, tiveram dois filhos: Jaden, 25, e Willow, 23.