Jennifer Lawrence revela esgotamento mental
Jennifer Lawrence fala sobre fadiga e perda de memória em momento importante da carreira
Jennifer Lawrence fez oito filmes em apenas três anos. Ela revela que isso lhe causou sério esgotamento mental e uma fadiga intensa, que a fez perder a memória sobre este período de sua vida profissional.
Esse período teria sido entre 2012 e 2015. “Eu acho que perdi o controle. Eu me tornei um produto tão grande que senti que toda decisão era grandiosa e precisava ser tomada em grupo”, desabafou. Com isso, a atriz resolveu diminuir o ritmo de trabalho e entre 2019 e 2021, ela foi vista em apenas dois filmes.
Atualmente mais dedicada à família, Jennifer deu à luz ao seu primeiro filho com Cooke Maroney, o pequeno Cy Twombly. “Quando paro para pensar nisso atualmente, quase não lembro de nada daquela época, [porque estava tudo] completamente fora de controle”, analisa. Neste período de muito trabalho, a atriz ganhou o Oscar de "melhor atriz coadjuvante" pelo filme "O Lado Bom da Vida".
Após alguns meses afastada das telas por conta da chegada do primeiro filho, agora ela se prepara para divulgar o drama "Causeway", onde é protagonista e produtora. O longa mostra Jennifer no papel de uma veterana do exército dos Estados Unidos, que sofre para retomar sua vida normal, após retornar do Afeganistão com uma lesão no cérebro.