Jennifer Lopez conta por que escolheu o sobrenome de Ben Affleck
Jennifer Lopez foi criticada por escolher pegar o sobrenome do marido
Após seis noivados e quatro casamentos, Jennifer Lopez é oficialmente Jennifer Lynn Affleck. A cantora e o ator Ben Affleck casaram duas vezes nos EUA esse ano e celebraram a lua de mel pela Europa, durante um mês.
Jlo foi criticada por ter tirado o "Lopez" de seu sobrenome, mas em recente entrevista, comentou que considera isso totalmente ridículo e se sente orgulhosa por adotar o sobrenome do marido. “O quê? Sério? As pessoas ainda vão me chamar de Jennifer Lopez. Mas meu nome legal será a Sra. Affleck porque estamos unidos. Somos marido e mulher. Estou orgulhosa disso. Eu não acho que isso seja um problema”, explicou.
Ao ser questionada se ela e Ben não consideraram que ele acrescentasse o seu sobrenome, ela logo disparou: “Não! Não é tradicional. Não tem nenhum romance", disse. "Parece que é um movimento de poder, você sabe o que quero dizer? (...) Posso entender que as pessoas têm seus sentimentos sobre isso, e tudo bem também. Mas se você quiser saber como me sinto sobre isso, sinto que é romântico. Ainda carrega tradição e romance para mim, e talvez eu seja apenas esse tipo de garota”, acrescentou.
Jennifer e Ben se reencontraram 20 anos após terminaram um noivado frustrado. Em 2021, a cantora cancelou seu noivado com Alex Rodrigues, enquanto Ben tinha acabado de terminar seu relacionamento com a atriz Ana de Armas. O ator logo mandou um e-mail para a cantora e revelou que só tinha coisas gentis a dizer sobre ela.
Logo, eles continuaram conversando e passaram a sair juntos. “Obviamente, não estávamos tentando sair em público”, disse Lopez. “Mas eu nunca me esquivei do fato de que, para mim, eu sempre senti que havia um amor real lá, um amor verdadeiro. As pessoas na minha vida sabem que ele era uma pessoa muito, muito especial na minha vida. Quando nos reconectamos, esses sentimentos, para mim, ainda eram muito reais”, afirmou.