Amber Heard divulga carta aberta e encerra briga com Johnny Depp
Amber Heard e Johnny Depp travaram uma polêmica batalha na justiça
Após uma longa e polêmica batalha na justiça, Amber Heard e Johnny Depp chegaram a um acordo em seu caso de difamação. A atriz anunciou a decisão através de sua conta no Instagram ao dizer que foi a "difícil decisão" foi tomada "depois de muita deliberação". Os advogados do ator revelaram que Amber pagará US$ 1 milhão (cerca de R$ 5.2 milhões), que ele "doará para instituições de caridade".
Leia abaixo a nota que Amber compartilhou:
Após muita reflexão, tomei a difícil decisão de encerrar o processo de difamação movido contra mim por meu ex-marido na Virgínia.
É importante dizer que nunca escolhi isso. Defendi minha verdade e, ao fazer isso, minha vida como eu conhecia foi destruída. A vilificação que encarei nas redes sociais é uma versão amplificada das maneiras como as mulheres são vitimizadas quando trazem denúncias à tona. Agora finalmente tenho a oportunidade de me emancipar de algo que tentei abandonar há mais de seis anos em termos com os quais posso concordar. Isso não é um ato de concessão. Não há restrições ou mordaças à minha voz daqui para frente.
Tomo esta decisão após perder a fé no sistema legal americano, onde meu testemunho desprotegido serviu de entretenimento e forragem para as redes sociais.