Kardashians podem não ser convidadas para o Met Gala
Rumores afirmam que Anna Wintour está reduzindo a lista de convidados e isso inclui o clã Kardashian-Jenner
Alerta de polêmica! As Kardashians, nomes sempre presentes no Met Gala, podem não participar do evento esse ano - e não por opção.
Segundo fontes da Page Six, as irmãs mais famosas do mundo podem não receber convites para o Met Gala de 2023. Isso inclui todas elas: Kim, Khloé, Kourtney, Kylie, Kendall e, também, Kris Jenner.
Apesar de as Kardashian-Jenner terem um forte domínio da cultura pop e um talento especial para dominar a cobertura sobre o evento, a rede de sussurros está alegando que a editora-chefe da Vogue, Anna Wintour, está reduzindo a lista de convidados deste ano.
Ainda segundo a fonte, um insider próximo às estrelas afirma que os rumores não são verdadeiros. Será isso mesmo ou apenas uma forma de abafar o caso?
Seja como for, se as Kardashians não forem mesmo convidadas, quem mais pode perder a chance de desfilar pelas escadas do Metropolitan Museum of Art? E por que isso está acontecendo?
Segundo o relatório, a suposta ausência das irmãs parece ter relação com exclusividade. Embora não haja confirmação ou o que poderia causar essa possível mudança, uma das motivações pode ser a crescente presença de estrelas da mídia social no evento. E isso inclui, também, as Kardashians.
Há rumores de que Anna esteja reconsiderando a lista de convidados após críticas de que os influenciadores estão "manchando o prestígio do evento". Por causa disso, a nova lista teria apenas celebridades de "primeira linha".
Representantes oficiais dos Kardashians, Vogue e Wintour ainda não abordaram o relatório. Será que os rumores vão se confirmar? O Met Gala acontece no dia dia 1º de maio, com os anfitriões Penélope Cruz, Roger Federer, Dua Lipa, Michaela Coel e, claro, Anna Wintour.