Karina Bacchi é detonada após polêmica com o filho e ex-marido
Karina Bacchi protagoniza polêmica após proibir ex-marido de ver seu filho, concebido através de fertilização in vitro
Karina Bacchi voltou ao universo das polêmicas protagonizando um embate para lá de delicado. A atriz e empresária, compartilhou com os seus fãs que o seu filho Enrico Bacchi está ciente de que foi concebido através de fertilização in vitro. O garotinho de 6 anos, passou toda a sua vida com a sua mãe, e o seu – até então pai – Amaury Nunes, que teve o seu direito à paternidade negado pela justiça após ação movida por Karina.
A atriz explicou que o seu filho tem total conhecimento de como foi concebido. “Tenho um cuidado tão grande com ele que nunca quis ouvir um dia ele me dizer: ‘Mamãe, você me contou uma história, mas era outra'”. Para se assegurar de que não haveria problemas futuros, Karina fez questão de documentar todo o processo: “Eu gravei o processo todo de como foi, para que tudo ficasse registrado e não gerasse nenhuma dúvida. ‘Ah, ela engravidou de qualquer um e falou que foi não sei o quê’. Então, eu mostrei como foi, minha médica falando… Eu fiz um reality na época”, completou a famosa, durante sua participação no podcast “Inteligência Ltda”.
O processo judicial movido pela loira, foi dado como ganho pela justiça, que não reconheceu Amaury Nunes como pai de Enrico Bacchi, proibindo-o de ficar com a guarda da criança. Karina e Amaury se separaram em 2022, e estão juntos desde 2016. Karina fez a inseminação artificial em 2017, engravidando de Enrico.
Depois do divórcio, Amaury abriu o coração na internet e revelou que não via o filho há 9 meses, alegando sentir saudades e estar sofrendo com a distância do pequeno. Depois do posicionamento da justiça, Amaury declarou: “Continue fazendo o que é certo. O certo é certo mesmo dando errado. O errado vai ser sempre errado, mesmo que momentaneamente esteja dando certo.” Amaury também apagou todas as publicações em que aparecia com Enrico das redes sociais.
A internet não perdoa
Depois da polêmica de que Amaury não poderia ser considerado pai de Enrico, a internet não deixou o assunto passar batido, criticando fortemente a atitude de Karina: “O que tu fez com o teu filho acha que vai pagar no céu? Vai queimar no inferno. Coisa terrível… O cara querendo ser pai e você aí só porque o casamento não durou, não deixa”, disse uma. “Deixando de seguir. Prega o amor e não o vive. Excluindo o pai de ser pai”, disse outro. “Grande atriz. Prega o amor de Deus para os outros, mas não vi metade do que fala. Triste, né? Mas essa é você”, escreveu um internauta.
“Mesmo sendo evangélica (crente) não entendo o povo evangélico. Essa mulher foi casada há anos com o rapaz, que luta para ser reconhecimento como pai. Ele participou da gravidez, parto, vida por anos, e agora simplesmente cortam isso. Gente do céu, quanto egoísmo”, lamentou uma. “A crente de Taubaté, que proíbe o pai de ver o próprio filho. Independente de ser de sangue ou não, ele que criou”, escreveu outra.