Kate Middleton e William têm brigas explosivas
Kate Middleton teria que lidar constantemente com “pavio notavelmente curto” do príncipe William, segundo biógrafo especialista na monarquia britânica
Parece que o príncipe William não é tão calmo como aparenta... Isso porque, segundo o o biógrafo especialista em realeza britânica, Robert Jobson, o príncipe e Kate Middleton costumam ter “brigas repentinas” no dia a dia. “É justo dizer que o duque e a duquesa respondem com a mesma força quando sua discordância resulta em vozes sendo levantadas. Mas eles se conhecem tão bem que geralmente passa rápido — e Kate é, no geral, uma grande influência calmante sobre ele”, conta Robert.
Contudo, o especialista afirma que o "relacionamento do casal é sólido", mas que William tem "um pavio notavelmente curto" e Kate costuma ser a pessoa que o mantém com os pés no chão. “Depende em grande parte de Catherine que William tenha mudado sua visão da mídia, aceitando que a família real dependa dela para sua existência”, explicou.
William e Kate se conheceram quando estudavam na conceituada Universidade de St. Andrews, em 2001. Em abril de 2011 eles casaram e hoje são pais do príncipe George, de 8 anos; a princesa Charlotte, de 6; e o príncipe Louis, de 4. Apesar das desavenças, uma fonte próxima ao casal conta que a relação não contempla ciúmes. “Eles têm um relacionamento sólido e ela dá confiança a ele. Não há ciúmes, não há atrito — eles estão felizes pelo sucesso um do outro”, revelou.