Kate Middleton: o que ela faz com as roupas de seus filhos?
O que Kate Middleton faz com as roupas de seus filhos quando elas não servem mais? Descubra na matéria
Kate Middleton é mãe do príncipe George, princesa Charlotte e príncipe Louis! A princesa, que rouba a atenção do mundo com seus deveres reais, tem tarefas bem comuns dentro de casa – que inclusive, você também já precisou fazer. Durante uma visita da princesa a uma fábrica têxtil em Ammanford, ela aproveitou para falar sobre roupas e o que faz com as roupas de seus filhos quando elas já não cabem mais neles!
Entrando em uma conversa sobre reutilização, Kate revelou que guarda todas as roupas de seus filhos, que inclusive, já usaram roupas herdadas e de segunda mão. Algumas das roupas que George usa continuaram sendo usadas por seus irmãos mais novos quando eles ficaram pequenos, e não só isso. Charlotte foi vista na viagem real de seus pais pela Alemanha e Polônia usando um par de sapatos vermelhos com fivela que pareciam ter sido herdados de seu tio, o príncipe Harry, quando ele era pequeno.
Além dela, o pequeno Louis também já usou um terno de marinheiro de seu pai, William, durante o Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II em 2022. E em 2019, no Trooping the Colour, com apenas um ano de idade, ele usou uma roupa branca e azul que seu pai já havia usado na década de 1980, quando ele era um bebê.
Mas e as roupas que definitivamente precisam sair do guarda-roupa, para onde vão? O feliz destinatário das roupas doadas por Kate é Inigo, filho de James Middleton, o irmão mais novo da princesa Kate. James recebe tudo o que os filhos de Kate e Pippa, também sua irmã, deixam de vestir.
O pequeno Inigo nasceu em 2023, e segundo James em seu livro autobiográfico de 2024 Meet Ella: the Dog Who Saved My Life, ele recebe muitas roupas de Kate e Pippa. James também é pai de Arthur, Grace e Rose.
"Catherine e Pippa", ele explicou, "trazem duas malas grandes de roupas usadas, então os armários de Inigo estão cheios de roupas adoráveis que suas primas, até mesmo as meninas, usaram." Ele então acrescentou que, embora as roupas ainda estivessem grandes para ele, na velocidade em que os bebês crescem, elas caberiam nele em pouco tempo.
Também, durante uma entrevista à Revista Hello!, James aproveitou para fazer uma reflexão profunda sobre seus filhos herdarem as roupas dos primos, afirmando que esta é uma oportunidade para elas se lembrarem de seus filhos usando as mesmas roupas quando eram pequenos.