Kate Middleton revela seu lado competitivo em podcast
Kate Middleton participou do podcast "The Good, The Bad & The Rugby" e se abriu sobre a sua competitividade ao lado do príncipe William e da princesa Anne
Kate Middleton, junto com outros dois membros da realeza britânica, participou do programa "The Good, The Bad & The Rugby" apresentado por Mike Tindall, James Haskell e Alex Payne no último sábado (9).
Em um clima descontraído, a princesa de Gales, o príncipe William e a princesa Anne foram os entrevistados do último episódio do podcast, filmado no Castelo de Windsor, e falaram sobre a sua relação com os esportes coletivos. Inclusive, Kate revelou seu lado competitivo após Mike citar a sua performance em um jogo de beer pong.
“Não vou dizer que você é super competitiva”, disse ele antes indicar com a cabeça que ela realmente era. Então Kate respondeu fingindo choque com a acusação: “Não sou nada competitiva”. "Eu a vi jogar beer pong!" Mike disse.
A princesa Kate e o príncipe William são conhecidos pela competitividade entre si em eventos reais. E quando se trata de tênis de mesa, Kate disse que ela e o marido nunca conseguiram realmente terminar um jogo.
"Torna-se um desafio mental entre nós dois", disse ela. E William acrescentou que tudo se resume a "quem pode superar o outro".
Mike, logo em seguida, perguntou se alguma parte de sua competitividade havia passado para seus três filhos e a Princesa Anne interveio: "Só um pouquinho, eu sugeriria".
"O que acho realmente interessante é que todos eles têm temperamentos obviamente muito diferentes", também respondeu Kate. "Eles obviamente ainda são muito jovens. Será interessante ver como isso cresce e se desenvolve", acrescentou.
Kate contou que sua filha Charlotte, de 8 anos, joga rugby e futebol. "É muito bom ver os jovens, principalmente as meninas, praticando esse tipo de esporte agora", compartilhou.
Kate é patrona da Rugby Football Union, William da Welsh Rugby Union e Anne da Scottish Rugby Union.
E Mike Tindall, um dos apresentadores do podcast, é casado com Zara Tindall e genro da princesa Anne.
No mesmo dia do lançamento do episódio, a princesa Kate viajou para a França para torcer pelo seu time, The Roses of England, na partida da fase de grupos da Copa do Mundo de Rugby 2023 entre Inglaterra e Argentina.
Para a ocasião, a princesa optou por vestir um terno branco com silhueta justa e ombreiras estruturadas, da marca Alexander McQueen, com calças de alfaiataria de corte largo. Seu cabelo estava solto e com ondas suaves de babyliss.