Pop culture

Kate Middleton confronta Rei Charles sobre a criação de George

A princesa de Gales tem ficado incomodada com as intervenções do Rei Charles III na criação de seus filhos, em especial, do príncipe George

people person walking pants shorts groupshot boy child male man
Kate Middleton e William ao lado de seus filhos, George, Charlotte e Louis (Foto: Instagram/@princeandprincessofwales)

Conflito real! Aparentemente, Kate Middleton está muito incomodada pelas intervenções do rei Charles III na criação de seu filho mais velho, o príncipe George. Em entrevista ao Radar Online, um insider revelou que o atual monarca britânico não ficou feliz com o desempenho de seu neto de nove anos na coroação ocorrida em 6 de maio. 

 

A partir de agora, o Rei deseja ver o príncipe mais envolvido nas atividades reais à medida que envelhece. Embora tenha concordado com o posicionamento do avô, Kate deseja aprovar cada tarefa ou papel designado a George. "Para ela, a palavra do rei não é definitiva quando se trata de seus filhos. Ela tem sido muito clara sobre isso. E, se isso começar uma divisão ou mesmo uma guerra total, que assim seja", destacou a fonte, acrescentando que Charles é "muito mais tradicional e não está interessado em mudar com o tempo".

 

O Rei Charles III também quer que George frequente um internato de elite, seguindo uma tradição familiar, mas para Kate, é importante que o garoto não receba um “tratamento especial”, visto que os seus irmãos mais novos, princesa Charlotte e príncipe Louis, podem notar a diferença nos tratamentos e nos privilégios concedidos. 

 

"Kate e Charles são muito parecidos de várias maneiras: ambos amam o que a monarquia representa, sentem um profundo dever para com a Grã-Bretanha e a Commonwealth e compartilham a crença da rainha Elizabeth II de que a realeza nunca deve reclamar, nunca deve explicar", observou o insider. "Eles são muito diferentes em suas opiniões sobre como a monarquia deveria operar em 2023."

 

As falas da atual fonte, remontam algumas informações vazadas sobre a monarquia para a US Weekly em 2021, em que o informante havia declarado que a princesa Kate e o príncipe William tinham uma “abordagem mais moderna na paternidade” em relação aos integrantes mais velhos da realeza. Por isso, os dois optaram por ter uma comunicação clara e aberta com os seus três filhos, para que todos fossem capazes de “expressar suas emoções e fazer perguntas para crescerem como adultos saudáveis”.

 

Kate e William também desejam que seu filho mais velha tenha uma “vida normal”, sem um amadurecimento precoce por conta do trono a ser herdado. Em sua escola, o garoto nem mesmo é chamado de “príncipe George”, normalmente se mistura com crianças de sua idade e não costuma receber presentes caros de seus pais, segundo a fonte. "George arruma a cama todas as manhãs. […] Todas as crianças têm modos impecáveis ​​e sempre dizem 'por favor' e 'obrigado'.”

 

De acordo com a linha de sucessão, o príncipe George deve ser o segundo a herdar o trono, hoje ocupado pelo rei Charles III. Após o seu pai, príncipe William, George deve assumir o trono sendo seguido por seus irmãos mais novos, por ordem de nascimento.

 

Tags

Posts recomendados