Katy Perry revela que já terminou com Orlando Bloom
Katy Perry conta como término com Orlando Bloom refletiu no pior ano de sua vida
Se engana quem acha que os relacionamentos das celebridades são como os contos de fada. Katy Perry revelou que seu relacionamento com Orlando Bloom já enfrentou um término em 2017. Juntos desde 2016, após esse período em que ficaram afastados, o reconciliamento aconteceu apenas em 2018. “Tornou-se um relacionamento chato, e eu fiquei tipo, 'Vamos terminar então'. E então eu tive o pior ano da minha vida – não apenas por causa dos relacionamentos, mas muitas coisas diferentes estavam mudando, nas quais eu realmente acredito que foi uma oportunidade para eu evoluir e crescer”, contou.
Pais da pequena Daisy e noivos desde 2019, as estrelas fazem terapia de casal e também frequentam um retiro separadamente, chamado Centro Hoffman. Katy afirma que seu relacionamento não é perfeito e que ela e Orlando são diferentes em vários aspectos. “Orlando e eu fazemos terapia de casal, e adoramos porque nos mantém em sintonia, e o ressentimento pode ficar muito forte quando vocês dois estão trabalhando duro", disse.
No período em que terminaram, a cantora disse que o ator não a apoiava em suas questões e sentia que o relacionamento tinha perdido "o brilho". Foi nesse momento que Katy decidiu experimentar o Processo Hoffman. “Você não tem telefone celular e apenas se aprofunda nos exercícios com outras pessoas, o que é ótimo porque eles o acionam o tempo todo e então você trabalha com esses gatilhos”, compartilhou. “Mas basicamente, é um lugar para onde você pode ir, onde você reconecta os caminhos neurológicos em sua mente e você descobre. Há tanta consciência. Você descobre por que tem esses padrões e hábitos e de onde eles vêm e tudo isso realmente vem da mamãe ou do papai. Mudou profundamente a minha vida", concluiu.