Kelly Osbourne ouviu que era “gorda demais para aparecer na TV”
Kelly Osbourne diz que executivo de emissora exigiu que ela perdesse peso
Durante a juventude, Kelly Osbourne enfrentou diversas mudanças no corpo e consequentemente em seu peso. Inclusive, ela era constantemente ridicularizada pelo público que acompanhava o reality show "The Osbournes", por conta de seu corpo.
Recentemente, a filha de Ozzy Osbourne revelou que um executivo de uma emissora dissa que ela era “gorda demais para a TV” e até chegou a mandar que ela perdesse peso. “Quando eu era criança, fui chamada para escritório do executivo, ele estava colocando bolas de golfe em um copo e me fez um discurso inteiro sobre como eu era gorda demais para a TV e precisava perder peso, e que se eu perdesse peso, ficaria melhor", relembrou ela no podcast "The Osbournes".
A situação teria acontecido quando ela foi escalada para o remake de "Sexta-Feira Muito Louca", filme estrelado por Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis, em 2003. “Eu ia interpretar a melhor amiga dela, e foi logo antes de mamãe [Sharon Osbourne] ser diagnosticada com câncer, então desisti”, conta. “E ele estava apenas dizendo: 'Você não é uma estrela de cinema, mas poderia ser uma se perdesse peso'”, disse.