Kendall Jenner faz revelação sobre crise ansiedade
Em um novo vídeo, Kendall Jenner falou abertamente sobre seus problemas com ansiedade. Além disso, ela também compartilhou sua experiência de ataques de pânico. Ser uma das maiores modelos de sua geração, a que mais fatura e a mais seguida nas redes sociais não impediram que Kendall sofresse com ansiedade.
Em uma conversa bem franca com o psicólogo Dr. Ramani Durvasula, a top revelou sua ansiedade começou na infância, embora ela não a reconhecesse como um problema na época "Lembro-me de ser muito jovem, diria, 8, 9, 10, mais ou menos naquela época, e me lembro de ter tido falta de ar e de ir até minha mãe e dizer isso a ela. Olhando para trás, agora eu sei que isso era obviamente ansiedade" revelou.
Ela ainda revelou que o trabalho em excesso pode ter deixado a ansiedade fora de controle e que ela chegou a ser levada às pressas para o hospital porque pensou que seu coração estava falhando e não conseguia respirar. "Às vezes acho que estou morrendo. Às vezes, partes do meu corpo ficam dormentes. Pode ser muito intenso e assustador", disse ela.
Kendall disse também que se sente ansiosa por retornar a um estilo de vida mais"normal à medida que as restrições do COVID-19 começam a diminuir."Se eu for jantar ou se encontrar mais alguns amigos meus do que estou acostumada ao longo do ano passado, fico ansiosa", disse ela.