Kesha revela paixão intensa e noivado secreto no passado
Kesha relembrou o passado e falou sobre paixão misteriosa que inspirou uma das músicas do novo álbum da cantora
Quem nunca amou intensamente, que atire a primeira pedra. Kesha revelou, em entrevista com a revista americana Rolling Stone, que estava secretamente noiva de homem. Ela não revelou a identidade da paixão do passado.
A revelação da cantora pegou os fãs de surpresa. Segundo ela, até hoje os dois são amigos, e o mais novo álbum da artista, "Gag Order", contém uma música chamada "Too Far Too Gone", que ela escreveu após o rompimento.
Kesha abriu o jogo durante a divulgação sobre o novo projeto, mas manteve os detalhes em segredo. Aparentemente, a paixão da cantora ocorreu antes de 2014, já que, desde então ela mantém um relacionamento aberto com o escritor Brad Ashenfelter.
Novo álbum e briga judicial contra Dr. Luke
Ainda durante a entrevista, Kesha disse que o novo álbum foi "a coisa mais íntima" que já escreveu. Como o título já sugere, a cantora aborda a batalha legal em andamento com o produtor Dr. Luke, depois que a estrela alegou que ele a drogou e estuprou.
Kesha também acusa Dr.Luke de ter sido sexualmente, fisicamente e emocionalmente abusivo quando trabalharam juntos. O produtor nega continuamente as acusações, enquanto processa a cantora por difamação.
“Eu realmente mergulhei em algumas das minhas emoções mais feias e lados de mim que são menos divertidos”, disse Kesha sobre o álbum, cujo título traduzido de forma literal significa "Ordem da Mordaça".
De acordo com a cantora, "há uma ordem de mordaça implícita há muito tempo”.
"É assustador ser vulnerável. O fato de eu ter compilado um registro inteiro dessas emoções, de raiva, insegurança, ansiedade, tristeza, dor, arrependimento, tudo isso é tão estressante", acrescentou ela antes concluindo: "Mas também é tão curador", finalizou.