Khloé Kardashian relembra períodos de compulsão alimentar
Khloé Kardashian comenta sobre sua jornada para perder peso ao longo dos anos
Ao longo dos últimos anos, Khloé Kardashian admitiu ter questões com o seu corpo e, em recente entrevista ao podcast "SheMD", decidiu falar sobre sua luta contra a compulsão alimentar. “Eu costumava estar acima do peso durante grande parte da minha vida. Minha jornada para perder peso demorou anos. Sempre fui gordinha e atlética. Sempre pratiquei esportes e simplesmente nunca estive em forma", desabafa.
A socialite disse que tentou todos os tipos de dietas quando era mais jovem, mas isso acarretou em uma relação conturbada com a comida. "Eu costumava ser uma grande comedora emocional, com certeza, mas quando terminava, sempre pensava: ‘Espere! Eu me sentiria tão bem comendo. E então eu chorava porque estava triste e precisava de sorvete de novo. E foi um ciclo louco de repetição, mas eu me dei muita paciência e simplesmente demorei", relembra.
Khloé contou que ama praticar exercícios físicos e mantém uma rotina de treinos cinco vezes na semana, intercalando exercícios cardiovasculares com levantamento de peso. "Eu amo isso. Se estou me preparando para uma sessão de fotos, farei pilates e meus treinos. Mas agora que estou em uma boa situação física, de que gosto, meio que como o que quero, mas como meu cérebro está tão treinado, não quero porcaria", comenta.
Entendendo suas questões com os alimentos, a Kardashian explicou como "controla seu cérebro". “Pizza é meu ponto fraco. Mas agora que estou nesse estado de espírito diferente, nunca vou comer uma pizza inteira. É treinar seu cérebro. Se o seu cérebro não estiver treinado com o seu corpo, você não estará fazendo nada. Não importa", disse.