Khloé Kardashian detona a mãe por traição: “Você ferrou tudo”
Khloé Kardashian afirma que sua mãe, Kris Jenner, foi culpada pelo fim de seu casamento com Robert Kardashian após traição
Khloé Kardashian nunca teve papas na língua, e desta vez, não foi diferente! A socialite confrontou a sua mãe e empresária Kris Jenner, devido à traição cometida por ela enquanto ainda era casada com Robert Kardashian (1994-2003), pai de Khloé, Kourtney e Kim. O trecho da conversa acalorada foi exibido durante uma prévia do próximo episódio de ‘The Kardashians’, reality show da família.
No vídeo, Khloé é enfática sobre o adultério: “Você ferrou com tudo”. A acusação aconteceu quando as duas conversavam sobre o relacionamento de Khloé com o jogador de basquete Tristan Thompson, que a traiu diversas vezes durante o seu romance que durou de 2016 a 2021, e teve como fruto, dois filhos.
Já Kris, foi casada com Robert Kardashian entre 1978 e 1991. Na ocasião, Khloé culpa a mãe pelo fim do casamento com Robert, o que gerou um afastamento das crianças do pai após a polêmica. A traição, inclusive, gerou boatos de que Khloé não seja filha biológica do famoso advogado.
Khloé diz na conversa: “Estou sempre no aguardo de você assumir que ferrou com tudo”. Aí Kris reage: “Eu não ferrei com tudo”. A filha então afirma: “Ninguém nunca me ouve. Nós colocamos um Band-Aid em cima de um ferimento de bala”. A prévia chega ao fim com a matriarca do clã dizendo: “Não, você entendeu tudo errado. Você está confusa e fora de controle”.
Após ser casada com Robert Kardashian e ter três filhos (Khloé, Kourtney e Kim), a matriarca casou-se com Caitlyn Jenner entre 1991 e 2015, com quem teve Kendall e Kylie.