Kim Kardashian contrata novos seguranças para lidar com Kanye
Após diversas declarações públicas de Kanye West, Kim Kardashian contrata nova equipe de seguranças
Desde que Kim Kardashian e Kanye West anunciaram seu divórcio, muita coisa mudou. A empresária está se envolvendo com Pete Davidson, e o rapper com Julia Fox. Ainda assim, os dramas entre a família Kardashian-West não param de acontecer e, recentemente Kim contratou uma nova equipe de segurança para ajudá-la a lidar com seu ex-marido.
Em dezembro, o Daily Mail divulgou imagens da mansão de US$ 4,5 milhões recém-comprada por Kanye. Propriedade essa que o tornou vizinho de sua ex. De lá para cá, o rapper tem dado diversas declarações controversas, alegando que Kim tem o impedido de estar próximo aos filhos.
Uma das declarações aconteceu no dia da festa de aniversário de Chicago, filha de Kim e Kanye, o rapper disse em uma live: "eu estava apenas desejando à minha filha um feliz aniversário público. Eu não tinha permissão para saber onde era a festa dela, não há nada legal em dizer que esse é o tipo de jogo que está sendo jogado".
Fontes do US Weekly, por sua vez, revelaram que Kim Kardashian ficou surpresa com a declaração. “Sempre houve duas festas planejadas para Chicago, que foi ideia de Kanye. Ele estava programado para comemorar com ela às 16h de hoje” explicou. “Kim ficou chocada ao saber que ele lançou um vídeo sobre não ser convidado para a festa dela – isso não é verdade e assim que ele pediu para vir, ele recebeu o local”.
Outra das declarações, aconteceu sobre o acesso à casa de Kim. “No início desta semana, segunda-feira, quando fui buscar meus filhos na escola, o segurança me parou no portão” revelou Kanye em entrevista ao podcast Hollywood Unlocked divulgado pelo Entertainment Tonight. “Então, naquele momento, a segurança estava entre mim e meus filhos e era isso que não ia acontecer”.
Agora, Kim precisou tomar atitudes para essa situação. "Kanye nunca teve acesso livre à casa desde que eles se separaram. Isso sempre foi muito claro e acordado verbalmente” explicou uma fonte ao The Sun. “Ele não pode simplesmente entrar lá. Ele cedeu a casa para ela e ela lhe pagou dinheiro por isso. Ninguém tem o direito de entrar. Ele agora está escolhendo fazer disso uma batalha pública - e novamente envolver as crianças.”
“Ela contratou uma nova equipe de segurança - então não havia ninguém com nenhuma conexão anterior com Kanye” revelou a fonte ao The Sun. “Ela não quer se envolver em nenhuma batalha com ele, mas já está farta. Ela está muito preocupada e se sente atacada”.