Kim Kardashian não se importa com os apelos de Kanye West
O cantor Kanye West admite que cometeu erros com Kim Kardashian, mas não comove a socialite
Kanye West não está conseguindo aceitar o fim do casamento com Kim Kardashian. O cantor abriu o coração em um evento beneficente ao público e disse que Deus fará com que ele e a socialite fiquem juntos. “Não se engane, Kim não vai voltar com Kanye. Kim não deu a Kanye qualquer indício de que ela quer fazer isso”, revelou uma fonte próxima.
Ainda durante o evento, Kanye admitiu ter cometido muitos erros como marido e ainda disse ser o pastor de sua casa e que vai escrever a narrativa da família. “Estou tentando expressar isso da forma mais sã e mais calma: preciso voltar para casa”, desabafou.
Passando a imagem de estar confuso com toda a situação acerca de sua vida, na semana passada Kanye publicou uma foto antiga nos stories, onde aparece beijando Kim e faz um apelo para reconciliação - ignorado pela empresária. Já no início desta semana, o rapper apagou todas as fotos em sua conta no Instagram.
Kim Kardashian entrou com o pedido de divórcio em fevereiro deste ano, mas o processo ainda não foi finalizado e segundo o próprio Kanye, eles ainda não estão separados oficialmente. Contudo, Kim já estaria em um novo relacionamento, agora com o ator e comediante Pete Davidson. Este fato está desagradando profundamente a Kanye, que deixou de seguir Kim no Instagram. “Isso não é uma piada para mim. Meus filhos querem que seus pais fiquem juntos. Eu quero que nós fiquemos juntos”, comentou o cantor em durante uma entrevista.